Definindo uma Classe de Dispositivo NAS

Para definir uma classe de dispositivo NAS, primeiro preencha os seguintes campos e em seguida clique em Terminar ou clique em Cancelar para encerrar esta tarefa.

Nome da Classe de Dispositivo

Digite o nome da classe de dispositivo a ser definida. O comprimento máximo do nome da classe de dispositivo é 30 caracteres.

Nome da Biblioteca

Selecione o nome da biblioteca que contém as unidades de fita utilizadas por esta classe de dispositivo.

Limite de Montagem

Digite o número máximo de volumes que podem ser montados simultaneamente para a classe de dispositivo. O padrão é Drives.

Os valores possíveis são os seguintes:

Drives Especifica que o servidor determina o limite de montagem baseado no número de unidade definidas e online em uma biblioteca.
number Especifica o número máximo de unidade usadas ao mesmo tempo. Este valor pode ser qualquer número, de 0 a 256.

Este valor não deve exceder o número de unidades definidas e online na biblioteca.

0 O valor zero evita que novas transações tenham acesso ao conjunto de armazenamento que utiliza esta classe de dispositivo.

Capacidade Estimada

Digite a capacidade estimada para os volumes atribuídos a esta classe de dispositivo.

O valor precisa ser um inteiro seguido por uma dessas unidades:

K Kilobyte
M Megabyte
G Gigabyte

Espera de Montagem

Digite o período máximo de tempo, em minutos, para aguardar que um volume seja montado.

Prefixo de Volume de Fita

Digite o qualificador de alto nível do nome do arquivo que o servidor grava nos rótulos da mídia. Para cada volume atribuído para esta classe de dispositivo, o servidor utiliza este prefixo para criar o nome do conjunto de dados.

Exemplo: AB.CD2.E