Para eliminar áreas de arquivos do servidor, preencha os campos a seguir e clique em Concluir ou em Cancelar para encerrar a tarefa. Os arquivos que pertencem à área de arquivos especificada são excluídos dos conjuntos de armazenamento principais e de cópias.
Nota: A recuperação não iniciará enquanto existirem espaços de arquivos no processo que está sendo excluído.
Insira o nome do nó cliente ao qual a área de arquivos pertence. Este parâmetro é obrigatório.
Insira o nome da área de arquivos a ser excluída. Para um servidor que possua clientes com suporte para Unicode, o servidor poderá ter que converter a área de arquivos que você inserir.Por exemplo, você pode precisar que o servidor converta o nome que você inseriu a partir da página de código do servidor para o Unicode. Consulte o campo Tipo de Nome da Área de Arquivos para obter detalhes. Se você não especificar um nome de área de arquivos ou especificar apenas um único caractere curinga para o nome, poderá utilizar o campo Tipo de Página de Códigos da Área de Arquivos para limitar a operação a uma área de arquivos Unicode ou a uma área de arquivos não Unicode.
Selecione o tipo de dados a ser eliminado da área de arquivos. O parâmetro é opcional.
Any | Exclui apenas versões com backup de objetos e cópias arquivadas dos objetos. O padrão é Any. |
Backup | Exclui todos os dados de backup. |
Archive | Elimina todos os dados arquivados no servidor. |
Spacemanaged | Exclui arquivos migrados de um sistema de arquivos local do usuário (arquivos gerenciados por espaço de um cliente HSM). |
Server | Elimina todos os objetos arquivados em todas as áreas de arquivo do nó registrado como Tipo=Server. |
Selecione o tipo de dados a ser eliminado da área de arquivos. O parâmetro é opcional.
Any | Exclui arquivos, diretórios e imagens. O padrão é Any. |
Arquivo | Exclui arquivos e diretórios. |
Imagem | Elimina apenas imagens. O Tipo de Objeto deve ser definido como Any ou Cópia de Segurança. |
Selecione como você deseja que o servidor interprete o nome da área de arquivos. Este parâmetro será útil quando o servidor possuir clientes com suporte para Unicode. Um cliente de arquivamento-backup com suporte para Unicode está disponível atualmente para os sistemas operacionais Windows NT, Windows 2000, Windows 2002, Windows XP, Macintosh OS 9 e Macintosh OS X. Utilize este parâmetro apenas quando inserir um nome de área de arquivos parcial ou completo.
SERVER | O servidor utiliza a página de códigos do servidor para interpretar o nome da área de arquivos. Este é o padrão. |
UNICODE | O servidor converte o nome da área de arquivos a partir da página de códigos do servidor para a página de códigos UTF-8. O sucesso da conversão depende dos caracteres reais no nome e na página de códigos do servidor. A conversão poderá falhar se a cadeia incluir caracteres que não estejam disponíveis na página de códigos do servidor ou se o servidor tiver problemas ao acessar as rotinas de conversão do sistema. |
FSID | O servidor interpreta os nomes da área de arquivos como seus IDs de área de arquivos (FSIDs). |
Selecione o tipo de área de arquivos a ser incluída na operação. Utilize este parâmetro apenas quando inserir um único caractere curinga para o nome da área de arquivos.
UNICODE | Incluir somente áreas de arquivos que estejam em Unicode. |
NONUNICODE | Incluir somente áreas de arquivos que não estejam em Unicode. |
BOTH | Inclui os espaços de arquivos sem levar em consideração o tipo de página de código. Este é o padrão. |
Insira o nome do proprietário para restringir os dados que são eliminados de uma área de arquivos para os arquivos pertencentes ao proprietário nomeado. Este parâmetro é opcional e ignorado quando o tipo de objeto é gerenciado por espaço. Além disso, este parâmetro aplica-se apenas a sistemas de cliente de multiusuários como o AIX, Linux, HP e SunOS.
Selecione se o servidor processa este comando em primeiro ou em segundo plano. Este parâmetro é opcional.
Yes | Especifica que o servidor processa este comando em primeiro plano. |
No | Especifica que o servidor processa este comando em segundo plano. O padrão é No. |