Para definir um conjunto de cópias de segurança existente para o servidor Tivoli Storage Manager, preencha os campos a seguir e clique em Concluir ou em Cancelar para encerrar a tarefa.
Digite o nome do conjunto de cópias de segurança que você deseja definir para este servidor. Este parâmetro é obrigatório. O comprimento máximo do nome é 30 caracteres.
O servidor inclui um sufixo exclusivo ao nome fornecido. Por exemplo, se você der o nome de mybackupset ao conjunto de cópia de segurança, o servidor adicionará um número exclusivo tal como 3099 ao nome. O servidor identifica o nome do conjunto de cópias de segurança como mybackupset.3099. Isto permite criar conjuntos de backups com o mesmo nome sem sobrepor conjuntos anteriores.
Selecione o nome da classe de dispositivo para os volumes dos quais o conjunto de cópias de segurança será lido. Este parâmetro é obrigatório.
Nota: O tipo de dispositivo associado à classe de dispositivo que você especificar deve corresponder à classe de dispositivo com a qual o conjunto de cópias de segurança foi originalmente gerado.
Digite os nomes dos volumes nos quais o conjunto de cópias de segurança reside. Este parâmetro é obrigatório.
Nota: Os volumes especificados devem ser listados na ordem que foram criados ou a tarefa falhará. Separe os volumes com vírgulas, sem espaços.
Digite um valor para o período em que os volumes utilizados para backup devem ser retidos. O padrão é 365 dias.
0 a 30000 | Especifica por quantos dias os volumes devem ser retidos. |
Nolimit | Especifica que os volumes devem ser retidos indefinidamente. O Tivoli Storage Manager retém os volumes para sempre, a menos que os volumes sejam excluídos do armazenamento do servidor. |
Especifique a descrição a ser associada aos dados do cliente incluídos no conjunto de backups. A descrição deve ter no máximo 255 caracteres. Este parâmetro é opcional.