Para definir um servidor para comunicação servidor-a-servidor, preencha os campos a seguir e clique em Terminar ou em Cancelar para encerrar a tarefa.
Os servidores devem estar definidos entre si para ativar a comunicação servidor-a-servidor. Você pode definir servidores um para o outro emitindo definições separadas para cada servidor ou fazendo definições cruzadas dos servidores em uma operação utilizando o campo Crossdefine. As comunicações servidor-a-servidor proporcionam as seguintes funções do servidor:configuração centralizada, log de eventos servidor-a-servidor, roteamento de comandos e volumes virtuais.
Digite o nome a ser utilizado para a definição do servidor. Este campo é obrigatório.
Digite a descrição de servidor. O comprimento máximo da descrição é de 30 caracteres. Este campo é opcional.
Digite a senha utilizada para iniciar sessão no servidor de destino . Este campo é exigido para comunicações servidor-a-servidor para volumes virtuais.
Digite o nome do host ou o endereço TCP/IP (endereço de alto nível) do servidor para o método de comunicação TCP/IP. Este campo é exigido para definir as comunicações para configuração corporativa, log de eventos servidor-a-servidor, roteamento de comandos e suporte a volumes virtuais.
Digite o número da porta TCP/IP (endereço de baixo nível) do servidor para o método de comunicação TCP/IP. Este campo é exigido para definir as comunicações para configuração corporativa, log de eventos servidor-a-servidor, roteamento de comandos e suporte a volumes virtuais.
Digite o endereço de URL para este servidor se desejar fazer um link para ele a partir da exibição de Rede. O endereço URL deve ser digitado para que o servidor definido apresente na exibição de Rede e para que você possa ligar-se a ele. Este campo é opcional.
Selecione se o servidor se define para o servidor que está sendo definido especificado por esta operação. Este campo é opcional. O padrão é No.
Yes | Especifica que o servidor que está emitindo este comando fará sua própria definição no servidor especificado na operação Definir Servidor. |
No | Especifica que o servidor que está emitindo este comando não fará sua própria definição no servidor especificado na operação Define Server. |
Selecione se deve ser executada uma verificação cíclica de redundância para validar os dados enviados entre o agente de armazenamento e o servidor. O padrão é No.
No | Especifica que a validação de dados não será executada em quaisquer dados enviados entre o agente de armazenamento e o servidor. |
All | Especifica que a validação de dados será executada em todos os dados do arquivo do cliente, nos metadados do arquivo do cliente e nos metadados do servidor que são enviados entre o agente de armazenamento e o servidor. Este modo de operação afeta o desempenho. Codificação extra é necessária para comparar valores CRC entre o agente de armazenamento e o servidor. |
Especifique um nome de nó com 1 a 64 caracteres a ser utilizado pelo servidor para conectar ao servidor de destino. Este campo é opcional. Se for especificado o campo Nome de Nó, o campo Senha também deverá ser especificado.Se você especificar o campo Senha sem especificar o campo Nome do Nó, o nome do nó assumirá como padrão o nome do servidor especificado na operação Definir Nome do Servidor.
Digite a senha utilizada para identificar este servidor e outros servidores. Este campo é exigido para configuração corporativa, roteamento de comandos e log de eventos servidor-a-servidor.
Digite o número de dias que um objeto permanece no servidor de destino após ter sido marcado para exclusão. Este campo é opcional.