Para definir um movedor de dados, primeiro preencha os seguintes campos e clique em Concluir ou em Cancelar para finalizar esta tarefa.
Digite o nome do nó do servidor de arquivos NAS que está associado a este movimentador de dados.
Insira o endereço IP numérico ou o nome de domínio do servidor de
arquivos NAS.
Exemplos:
Digite o número da porta TCP/IP para sessões do NDMP (Network Data Management Protocol) com o servidor de arquivos NAS. O número da porta padrão é 10000.
Insira o nome de um usuário que esteja autorizado a iniciar uma sessão NDMP com o servidor de arquivos NAS. Por exemplo, insira o ID administrativo de um servidor de arquivos Network Appliance.
Digite a senha do usuário NAS.
O formato no qual os dados serão armazenados. O formato de dados utilizado pode determinar quais parâmetros estão disponíveis e as opções correspondentes disponíveis para esses parâmetros.
Netappdump | Especifica que os dados estão em um formato de dump de NetApp. Utilize este formato
de dados para armazenar backups criados utilizando o NDMP para um
dispositivo de armazenamento conectado à rede Network Appliance.
Nota: O servidor não executará backup do conjunto de armazenamento, migração, reorganização, MOVE DATA e AUDIT VOLUME para um conjunto de armazenamento utilizando o formato de dados NETAPPDUMP. |
Celerradump | Especifica que os dados estão em um formato de dump Celerra. Utilize este
formato de dados para backup e restauração de servidores de arquivos EMC Celerra através de
NDMP.
Nota: O servidor não executará backup do conjunto de armazenamento, migração, reorganização, MOVE DATA e AUDIT VOLUME para um conjunto de armazenamento utilizando o formato de dados CELERRADUMP. |
Selecione se o movimentador de dados está disponível para uso. O padrão é Yes.
Yes | O movimentador de dados está disponível para uso. |
No | O movimentador de dados não está disponível para uso. |
Atenção: Se uma biblioteca for controlada utilizando um caminho de um movimentador de dados para a biblioteca e o movimentador de dados estiver offline, o servidor não poderá acessar a biblioteca. Se o servidor for parado e reiniciado enquanto o movimentador de dados estiver offline, a biblioteca não será inicializada.