Para atualizar um grupo de cópias, primeiro preencha os campos seguintes e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa. Você pode utilizar este comando para modificar parâmetros selecionados para o grupo de cópia especificado. Se você não atualizar explicitamente um parâmetro, ele permanecerá inalterado. Os valores existentes estão indicados nos campos.
Para permitir que os clientes utilizem o grupo de cópias atualizado, você deve ativar o conjunto de critérios que contém o grupo de cópias.
Selecione o nome do conjunto de armazenamento primário em que os dados de backup devem ser armazenados. Este parâmetro é opcional.
Digite o número mínimo de dias entre os backups sucessivos.
Digite o número máximo de versões de backup a serem retidos para os arquivos que estão atualmente no sistema de arquivos do cliente.
Digite o número máximo de versões de backup a ser retido para arquivos que são excluídos do sistema de arquivos do cliente.
Digite o número de dias para retenção de uma versão de backup após essa versão ficar inativa. Uma versão de um arquivo se torna inativa quando o cliente armazena uma versão de backup mais recente ou quando o cliente exclui o arquivo da estação de trabalho e, a seguir, executa um backup incremental total. O valor deste parâmetro determina quais versões são excluídas durante o processamento de expiração do inventário.
Digite o número de dias para retenção da última versão de backup de um arquivo que foi excluído do sistema de arquivos do cliente.
Especifique se um arquivo de ter o backup feito, com base nas alterações efetuadas no arquivo desde o último backup. Este parâmetro é opcional. O valor de MODE somente é usado para backup incremental completo, e ignorado durante backup parcial incremental ou seletivo.
Alterado | Especifica que os arquivos têm backups feitos, apenas se tiverem sido alterados desde o último backup. |
Absolute | Especifica que os arquivos têm cópia de segurança feita, independente de terem sido modificados. |
Especifique como os arquivos ou diretórios são manuseados, se eles forem modificados durante o processamento de cópia de segurança e qual o procedimento do Tivoli Storage Manager no caso de uma modificação. Este parâmetro é opcional.
Shrstatic | Especifica que não poderá ser feito um backup de um arquivo ou diretório enquanto ele estiver sendo modificado. O Tivoli Storage Manager tenta realizar um backup até quatro vezes, dependendo do valor especificado para a opção do cliente CHANGINGRETRIES. |
Static | Especifica que um arquivo ou diretório não pode ser modificado durante o backup. Se um arquivo ou diretório for modificado durante a tentativa de cópia de segurança, ele não será copiado. O Tivoli Storage Manager tenta realizar o backup somente uma vez. |
Shrdynamic | Especifica que se o arquivo ou diretório estiver sendo modificado durante uma tentativa de backup, o Tivoli Storage Manager fará o backup do arquivo ou diretório durante a última tentativa, mesmo que o arquivo ou diretório esteja sendo modificada. O Tivoli Storage Manager tenta realizar um backup até quatro vezes, dependendo do valor especificado para a opção do cliente CHANGINGRETRIES. |
Dynamic | Especifica que é executado backup de um arquivo ou diretório na primeira tentativa pelo Tivoli Storage Manager, independente de o arquivo ou diretório estar sendo modificado durante o processamento do backup. |