Definir um Servidor para Comunicação Servidor-a-Servidor

Para definir um servidor para comunicação servidor-a-servidor, preencha os campos a seguir e, em seguida, clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa.

Os servidores devem estar definidos entre si para ativar a comunicação servidor-a-servidor. Você pode definir servidores um para o outro emitindo definições separadas para cada servidor ou fazendo definições cruzadas dos servidores em uma operação usando o campo Definição Cruzada. Comunicações servidor-a-servidor proporcionam as seguintes funções do servidor: configuração centralizada, log de eventos servidor-a-servidor, roteamento de comandos e volumes virtuais.

Nome do Servidor

Digite o nome a ser utilizado para a definição do servidor. Este campo é obrigatório.

Descrição

Digite a descrição de servidor. O comprimento máximo da descrição é de 30 caracteres. Este campo é opcional.

Senha do Servidor

Digite a senha utilizada para iniciar a sessão no servidor de destino. Este campo é exigido para comunicações servidor-a-servidor para volumes virtuais.

Nome do Sistema Central ou Endereço TCP/IP

Digite o nome do sistema central ou o endereço TCP/IP (endereço de alto nível) do servidor para o método de comunicação TCP/IP. Este campo é exigido para definir as comunicações para configuração corporativa, log de eventos servidor-a-servidor, roteamento de comandos e suporte a volumes virtuais.

Número de Porta TCP/IP

Digite o número de porta TCP/IP (endereço de baixo nível) do servidor para o método de comunicação TCP/IP. Este campo é exigido para definir as comunicações para configuração corporativa, log de eventos servidor-a-servidor, roteamento de comandos e suporte a volumes virtuais.

URL

Digite o endereço de URL para este servidor se desejar fazer um link para ele a partir da exibição de Rede. O endereço URL deve ser digitado para que o servidor definido apresente na exibição de Rede e para que você possa ligar-se a ele. Este campo é opcional.

Definição Cruzada

Selecione se o servidor se define para o servidor que está sendo definido especificado por esta operação. Este campo é opcional. O padrão é Não.

Sim Especifica que o servidor que está emitindo este comando fará sua própria definição no servidor especificado na operação Definir Servidor.
Não Especifica que o servidor que está emitindo este comando não fará sua própria definição no servidor especificado na operação Define Server.

Nome do Nó

Digite um nome de de 1 a 64 caracteres a ser utilizado pelo servidor para estabelecer conexão com o servidor de destino. Este campo é opcional. Se você especificar o campo Nome do Nó, precisará especificar também o campo Senha. Se você especificar o campo Senha sem especificar o campo Nome do Nó, o nome do nó terá como padrão o nome do servidor especificado com a operação Definir Nome do Servidor.

Senha

Digite a senha utilizada para identificar este servidor e outros servidores.Este campo é exigido para configuração corporativa, roteamento de comandos e log de eventos servidor-a-servidor.

Período de Carência para Eliminação

Digite o número de dias que um objeto permanece no servidor de destino após ter sido marcado para eliminação. Este campo é opcional.