Atualização de um Grupo de Cópias de Segurança

Para atualizar um grupo de cópias, primeiro preencha os campos seguintes e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa. Você pode utilizar este comando para modificar parâmetros selecionados para o grupo de cópia especificado. Se você não atualizar explicitamente um parâmetro, ele permanecerá inalterado. Os valores existentes estão indicados nos campos.

Destino da Cópia

Selecione o nome do conjunto de armazenamento principal em que os dados de cópia de segurança devem ser armazenados. Este parâmetro é obrigatório.

Freqüência de Cópia

Digite o número mínimo de dias entre as cópias de segurança sucessivas.

Existem Dados de Versões

Digite o número máximo de versões de cópia de segurança a serem retidas para os arquivos que estão atualmente no sistema de arquivos do cliente.

Dados de Versões Eliminados

Digite o número máximo de versões de cópia de segurança a ser retido para arquivos que são eliminados do sistema de arquivos do cliente.

Reter Versões Extra

Digite o número de dias para retenção de uma versão de cópia de segurança após essa versão ficar inativa. Uma versão de um arquivo se torna inativa quando o cliente armazena uma versão de cópia de segurança mais recente ou quando o cliente elimina o arquivo da estação de trabalho e, a seguir, executa uma cópia de segurança incremental total. O valor deste parâmetro determina quais versões são eliminadas durante o processamento de expiração do inventário.

Manter Apenas Versão

Digite o número de dias para retenção da última versão de cópia de segurança de um arquivo que foi eliminado do sistema de arquivos do cliente.

Modo de Cópia

Especifique se um arquivo de ter a cópia de segurança feita, com base nas alterações efetuadas no arquivo desde a última cópia de segurança. Este parâmetro é opcional. O valor MODE é utilizado apenas para cópia de segurança incremental. Este valor é ignorado durante a cópia de segurança seletiva.

Modified Especifica que os arquivos têm cópia de segurança feita, apenas se tiverem sido alterados desde a última cópia de segurança.
Absolute Especifica que os arquivos têm cópia de segurança feita, independente de terem sido modificados.

Serialização de Cópia

Especifique como os arquivos ou diretórios são manuseados, se eles forem modificados durante o processamento de cópia de segurança e qual o procedimento do Tivoli Storage Manager no caso de uma modificação. Este parâmetro é opcional.

Shrstatic Especifica que não poderá ser feita uma cópia de segurança de um arquivo ou diretório enquanto ele estiver sendo modificado. O padrão é Shrstatic.
Static Especifica que um arquivo ou diretório não deve ser modificado durante a cópia de segurança. Se um arquivo ou diretório for modificado durante a tentativa de cópia de segurança, ele não será copiado.
Shrdynamic Especifica que se o arquivo ou diretório estiver sendo modificado durante uma tentativa de cópia de segurança, o Tivoli Storage Manager fará a cópia de segurança do arquivo ou diretório durante a última tentativa, mesmo que o arquivo ou diretório esteja sendo modificada.
Dynamic Especifica que é executada cópia de segurança de um arquivo ou diretório na primeira tentativa pelo Tivoli Storage Manager, independente de o arquivo ou diretório estar sendo modificado durante o processamento da cópia de segurança.