Atualização de um Grupo de Cópias Arquivadas

Para atualizar um grupo de cópias arquivadas, primeiro preencha os campos seguintes e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa. Você pode utilizar este comando para modificar parâmetros selecionados para o grupo de cópia especificado. Se você não atualizar explicitamente um parâmetro, ele permanecerá inalterado. Os valores existentes estão indicados nos campos.

Destino da Cópia

Selecione o nome do conjunto de armazenamento principal em que os dados de cópia de segurança devem ser armazenados. Este parâmetro é obrigatório.

Manter Versão

Digite o número de dias para retenção de uma cópia arquivada que esteja vinculada a esta classe de gerenciamento. O padrão é 365.

Nota: Quando um usuário arquiva diretórios, a classe de gerenciamento padrão é utilizada. Se não houver grupo de cópias arquivadas na classe de gerenciamento padrão, a classe de gerenciamento com o menor tempo de retenção para o arquivamento é utilizada. Quando o tempo de retenção para um grupo de cópias arquivadas é alterado, o tempo de retenção para todos os diretórios que foram arquivados utilizando aquele grupo de cópias arquivadas é alterado. É possível fazer com que alguns diretórios arquivados expirem por engano, o que pode complicar a recuperação de todos os objetos arquivado para um nó. Ao atualizar ou eliminar classes de gerenciamento e grupos de cópias arquivadas, lembre-se que você pode estar alterando o tempo de retenção para diretórios arquivados.

 

 

Nota: Quando um usuário arquiva diretórios, o Tivoli Storage Manager utiliza a classe de gerenciamento com um grupo de cópias arquivadas que tem atualmente o maior tempo de retenção para arquivamento. Quando o tempo de retenção para um grupo de cópias arquivadas é alterado, o tempo de retenção para todos os diretórios que foram arquivados utilizando aquele grupo de cópias arquivadas é alterado. É possível fazer com que alguns diretórios arquivados expirem por engano, o que pode complicar a recuperação de todos os objetos arquivado para um nó. Ao atualizar ou eliminar classes de gerenciamento e grupos de cópias arquivadas, lembre-se que você pode estar alterando o tempo de retenção para diretórios arquivados.

Serialização de Cópia

Especifique como os arquivos ou diretórios são manuseados, se eles forem modificados durante o processamento de arquivamento e qual o procedimento do Tivoli Storage Manager no caso de uma modificação. Este parâmetro é opcional.

Shrstatic Especifica que um objeto não deve ser arquivado durante sua modificação. O Tivoli Storage Manager tenta executar um arquivamento até quatro vezes, dependendo do valor especificado para CHANGINGRETRIES no arquivo de opções do usuário cliente. Se o arquivo for modificado durante a tentativa de arquivamento, o Tivoli Storage Manager não o arquivará. O padrão é Shrstatic.
Static Especifica que o objeto não deve ser modificado durante o arquivamento. Se um objeto for modificado durante a tentativa de arquivamento, ele não será arquivado.
Shrdynamic Especifica que se o arquivo estiver sendo modificado durante uma tentativa de arquivamento, o Tivoli Storage Manager o arquivará durante a última tentativa, mesmo que o arquivo esteja sendo modificado. O Tivoli Storage Manager tenta executar um arquivamento até quatro vezes, dependendo do valor especificado para CHANGINGRETRIES no arquivo de opções do usuário cliente.
Dynamic Especifica que um objeto é arquivado pelo Tivoli Storage Manager na primeira tentativa, não importando se o arquivo está sendo modificado durante o processo de arquivamento.