Para reconciliar as diferenças nas definições do volume virtual no servidor de origem e os objetos arquivados no servidor de destino, primeiro preencha os campos a seguir e clique em Terminar ou em Cancelar para encerrar a tarefa.
Quando emitido no servidor de origem, este comando encontrará todos os volumes virtuais no servidor de origem utilizando a classe de dispositivo especificada e todos os objetos arquivados, registrados no inventário do servidor de destino, que estiverem definidos. A classe de dispositivo especificada deve possuir um tipo de dispositivo denominado Servidor. O inventário do servidor de destino também será comparado com a definição local para os volumes virtuais, para verificar se existem inconsistências. Se uma conexão não puder ser estabelecida com o servidor de destino, o comando não funcionará.
Selecione o nome de classe de dispositivo dos volumes virtuais que você deseja reconciliar. Se você não especificar um volume para este parâmetro, os volumes virtuais para classes de dispositivo com tipo de dispositivo de SERVER serão reconciliados.
Selecione uma opção.
Yes | Especifica que ocorrerá a reconciliação do volume. Se
selecionar Yes, você identificará as inconsistências
entre o servidor de destino e o servidor de origem,
e efetuará automaticamente as seguintes correções:
|
No | Especifica que não ocorrerá nenhuma reconciliação de volume. Se selecionar No, você identificará as inconsistências entre o servidor de destino e o servidor de origem, mas não conseguirá corrigir nenhuma das inconsistências encontradas. O padrão é No. |