Para criar cópias de segurança dos arquivos que residem em um conjunto de armazenamento principal e armazenar as cópias de segurança em um conjunto de armazenamento de cópias, preencha os campos seguintes e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa.
Digite o nome do conjunto de armazenamento de cópias em que as cópias de segurança serão armazenadas. Este parâmetro é obrigatório. O comprimento máximo deste campo é 30 caracteres.
Digite o número máximo dos processos paralelos a serem utilizados para a cópia de segurança dos arquivos. Utilizando vários processos paralelos, você pode melhorar a produtividade para a operação de cópia de segurança. Este parâmetro é opcional. Este valor pode ser qualquer número de 1 a 999. O padrão é 1.
Selecione uma opção. Este parâmetro é opcional.
Yes | Os resultados da operação de cópia de segurança são visualizados sem realmente executar a cópia de segurança dos dados. |
No | A operação de cópia de segurança deve ser executada. O padrão é No. |
Selecione uma opção. Este parâmetro é opcional.
Yes | O servidor processa este comando em primeiro plano. |
No | Especifica que o servidor processa este comando em segundo plano. O padrão é No. |