Para descrever a mídia necessária para recuperação de uma máquina, preencha os campos a seguir e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa. A mídia de recuperação pode ser associada a uma ou mais máquinas. Este painel aplica-se apenas a ambientes licenciados para utilização do Tivoli Disaster Recovery Manager.
Digite o nome da mídia de recuperação a ser definida. O comprimento máximo para o nome da mídia de recuperação é 30 caracteres.
Digite a lista de nomes de volume que contém os dados de recuperação.
Exemplo: cópias de imagem do sistema operacional OS/2
Digite uma descrição da mídia de recuperação. Este campo é opcional. A descrição deve ter no máximo 255 caracteres.
Exemplo: District_5 Base System Image
Digite a localização do volume da mídia de recuperação. Este campo é opcional. O comprimento máximo da localização do volume é 255 caracteres.
Exemplo: Prédio=021 Andar=02 Sala=2846 Gabinete=1A0
Selecione o tipo de mídia de recuperação.
Boot | Especifica que esta mídia contém informações para preparação para inicialização de um sistema computacional. Quando você selecionar Boot, deve digitar uma lista no campo Nomes de Volume. |
Other | Especifica que esta mídia é diferente da mídia de inicialização. Por exemplo, a mídia pode conter publicações eletrônicas de referência de software ou de hardware. O padrão é Other. |
Digite um nome do produto que foi utilizado para gravar os dados na mídia. Este campo é opcional. O comprimento máximo do nome é de 16 caracteres.
Digite uma descrição sobre o produto que foi utilizado para gravar os dados na mídia. Este tipo de informação é útil ao restaurar a máquina. Este campo é opcional. A descrição deve ter no máximo 255 caracteres.