Consulta da Ocupação da Auditoria de Licença

Para exibir informações sobre a utilização de armazenamento do servidor de nó cliente, preencha os campos a seguir e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa. As informações exibidas são atuais a partir da última auditoria de licença processada pelo servidor Tivoli Storage Manager.

Nome de Nó

Digite a lista dos nomes de nós clientes para os quais você deseja exibir informações de utilização do armazenamento do servidor.

O padrão é *.

Nome de Domínio de Critério

Selecione o nome do domínio de critério para restringir quais nós são exibidos.

Tipo do Conjunto de Armazenamento

Selecione de deve exibir a utilização do armazenamento somente em conjuntos de armazenamento principais , somente conjuntos de armazenamento de cópias ou em ambos. Este parâmetro é opcional.

Any Especifica que a utilização de armazenamento para conjuntos de armazenamento principal e de cópias serão exibidos. O valor apresentado é o total dos dois conjuntos. O padrão é Any.
Primary Especifica que será exibida a utilização de armazenamento apenas para o conjunto de armazenamento principal.
Copy Especifica que será exibida a utilização de armazenamento apenas para conjuntos de armazenamento de cópias.