WebSphere Extended Deployment Compute Grid, Version 6.1.1
             Sistemas Operacionais: AIX,, HP-UX, Linux, Solaris, Windows ,


Desinstalando Atualizações de CIP de uma Instalação Existente do Produto

É possível remover atualizações de CIP de uma instalação de produto existente sem remover o produto todo. Use o IBM Update Installer para WebSphere Software para desinstalar todas as atualizações CIP.

Antes de Começar

Você precisa ter pelo menos uma cópia existente do produto instalada no sistema.

Sobre Esta Tarefa

Conclua o procedimento a seguir para remover atualizações de CIP de uma instalação de produto existente.

Procedimento

  1. Efetue o download da versão mais recente do Update Installer . Consulte Correções recomendadas para obter informações adicionais.
  2. Instale o Update Installer. Consulte Instalando o Update Installer para WebSphere Software no Centro de Informações do WebSphere Application Server Network Deployment para obter informações adicionais.
  3. Desinstale todos os fix packs, pacotes de atualizações ou correções temporárias que você incluiu em seu ambiente após a instalação do CIP.
  4. Desinstale todas as correções temporárias que tiver incluído na instalação slip. Este processo é igual a desinstalar um fix pack simples ou pacote de atualizações. Porém, a manutenção que foi incluída no CIP agora está incluída em uma única operação.
  5. Desinstale o CIP utilizando o Update Installer. Os níveis de manutenção retornam ao estado pré-atualização e o CIP é indicado pelo identificador CIP pré-fixado em seu nome do arquivo.

Resultados

Você removeu com êxito as atualizações de CIP de uma instalação existente do produto.



Tarefas relacionadas
Instalando um CIP para Aplicar Manutenção a uma Instalação do Produto Existente
Informações relacionadas
IBM Support e downloads
Tópico de Tarefa    

Termos de Uso | Feedback

Última atualização: 24/09/2009 14h22min41s EDT
http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/wxdinfo/v6r1m1/index.jsp?topic=/com.ibm.websphere.gridmgr.doc/info/install/tinstallfactorycipremove.html