É possível usar o script pluginmerge .bat|.sh para combinar os arquivos plugin-cfg.xml de duas células não-vinculadas.
Dessa forma, o plug-in do servidor HTTP da IBM balanceará o carregamento pelas células ou efetuará failover para uma segunda célula (backup).
Finalidade
O script pluginmerge .bat|.sh combina os arquivos plugin-cfg.xml de duas células não-vinculadas, para que o plug-in do servidor HTTP da IBM balanceie o carregamento pela células ou efetue failover para uma segunda célula (backup).
Local
O script pluginmerge .bat|.sh está localizado no diretório install_root/bin. Antes de executar esse script, assegure-se de que tenha a variável de ambiente WAS_HOME configurada para apontar para o diretório de instalação do WebSphere.
Uso
O uso do script padrão é o seguinte (Linux):
pluginMerge.sh [-L] file1.xml file2.xml outfile.xml
Para
exibir ajuda, chame a ferramenta sem argumentos.
Parâmetros
- -L
- O merged-plugin-cfg.xml gerado instrui o plug-in do servidor HTTP da IBM para balancear o carregamento do tráfego para aplicativos que são comuns às duas células. O servidor HTTP da IBM continua a se associar com um servidor específico para pedidos na sessão, mas para pedidos fora da sessão, um ODR diferente para cada novo pedido é selecionado. Se –L não estiver especificado, o servidor HTTP da IBM configurará os servidores no plugin-cfg1.xml como os servidores principais e os servidores no plugin-cfg2.xml como os servidores de backup. Com essa configuração, o comportamento do servidor destina-se a enviar pedidos para servidores de backup apenas se o principal estiver indisponível.
- plugin-cfg1.xml
- O arquivo plugin-cfg.xml gerado por um ODR no primeiro cluster.
- plugin-cfg2.xml
- O arquivo plugin-cfg.xml gerado por um ODR no segundo cluster.
- merged-plugin-cfg.xml
- Este é o plugin-cfg.xml fundido de saída.
Nota: O script de mesclagem de plug-in suporta apenas a mesclagem de exatamente dois arquivos plugin-cfg.xml.