WebSphere Virtual Enterprise, Version 6.1.1
             Sistemas Operacionais: AIX,, HP-UX, Linux, Solaris, Windows ,


WebSphere Virtual Enterprise e IBM Enterprise Workload Manager

É possível ativar o WebSphere Virtual Enterprise para funcionar com outros gerenciadores autônomos, como o IBM Enterprise Workload Manager.

Se você ativar o On Demand Router (ODR) para relatar métricas de pedido, os gerenciadores autônomos ativados pelo Application Response Measurement (ARM), como o Enterprise Workload Manager poderão influenciar no modo como os pedidos serão processados no WebSphere Virtual Enterprise. O Enterprise Workload Manager possui conhecimento e controle fora do domínio do WebSphere Virtual Enterprise. O Enterprise Workload Manager pode usar as métricas de pedidos para determinar se as políticas da classe de serviço e as políticas da classe de transação que estão definidas na configuração do Enterprise Workload Manager são atendidas. Se você precisar fazer mudanças para atender aos requisitos, o Enterprise Workload Manager usará seu conhecimento e controle fora do WebSphere Virtual Enterprise para ajudar o WebSphere Virtual Enterprise a atender aos objetivos de tempo de resposta mais amplo para o Enterprise Workload Manager.

O suporte da instrumentação do ARM no ODR permite o relatório de métricas de tempo de resposta por transação. O ARM é um padrão de mercado para medidas exatas das transações de pedidos e respostas conforme elas se movem pelas várias camadas de aplicativos. Para obter informações adicionais sobre ARM e métricas de pedidos, consulte o Centro de Informações do WebSphere Application Server Network Deployment.

Quaisquer camadas que enviam pedidos ao WebSphere Virtual Enterprise devem ser ativadas pelo ARM para facilitar a interação entre o Enterprise Workload Manager e o WebSphere Virtual Enterprise. Quaisquer camadas que recebem pedidos do WebSphere Virtual Enterprise não precisam ter o ARM ativado, no entanto, incentiva-se ativar o ARM nessas camadas. Por exemplo, ativar o ARM em todos os servidores de aplicativos no software que funciona em cooperação com o WebSphere Virtual Enterprise, como o IBM DB2, etc. O Enterprise Workload Manager pode fazer medidas do nível de recurso para camadas que não têm o ARM ativado. Você também pode ativar o relatório ARM em quaisquer servidores da Web que redirecionem pedidos para o ODR.

Para obter informações adicionais sobre o IBM Enterprise Workload Manager, consulte o Centro de Informações do IBM Enterprise Workload Manager.




Tarefas relacionadas
Ativando o On Demand Router para Trabalhar com o IBM Enterprise Workload Manager
Obtendo Dados de Desempenho de Métricas de Pedidos
Informações relacionadas
Centro de Informações do IBM Enterprise Workload Manager
Tópico de Conceito    

Termos de Uso | Feedback

Última atualização: 24/09/2009 14h18min26s EDT
http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/wxdinfo/v6r1m1/index.jsp?topic=/com.ibm.websphere.ops.doc/info/odoe_task/codrarm.html