Este artigo explica como permitir a execução de tarefas com as credenciais do usuário quando a segurança do WebSphere está ativada.
O WebSphere Extended Deployment Versão 6.0.2 introduziu um recurso que, por padrão, permite que tarefas sejam executadas sob credenciais de um usuário quando a segurança do WebSphere está ativada. Quando a tarefa for despachada para o terminal, o LREE alternará a credencial do servidor, que está no encadeamento de etapas da tarefa, para a credencial do usuário. Se você quiser alterar o comportamento padrão, aplique a IFIX PK35827, crie uma propriedade customizada do cluster dinâmico denominada RunUnderUserCredential e defina o valor como true. Depois de aplicada a IFIX PK35827, o comportamento padrão será alterado para NÃO ser executado com a credencial do usuário, a menos que a propriedade customizada seja criada e definida como true.
RUN_JOBS_UNDER_USER_CREDENTIAL pode ser criado em qualquer nível de escopo e aceita os valores true ou false. O padrão é false, o que significa que as tarefas serão executadas com as credenciais do servidor.
As etapas a seguir descrevem como criar a propriedade customizada a fim de ativar ou desativar a execução de tarefas com as credenciais do usuário depois de efetuar login no console administrativo: