Configurações de Detalhes do Servidor de Middleware

Utilize esta página para visualizar a configuração de servidores de middleware.

Para visualizar esta página do console administrativo, clique em Servidores > Outros servidores de middleware > server_type > server_name .

Nome

Especifica um nome para o servidor. O nome para um servidor deve ser exclusivo no nó.

O campo de nome não pode conter os seguintes caracteres: # \ / , : ; " * ? < > | = + & % ' . O nome definido deve ser exclusivo entre os servidores e e não pode começar com um ponto (.) ou um espaço. Um espaço não gera um erro, mas espaços iniciais e finais são automaticamente excluídos.

Nome do Nó

Especifica o nome do nó associado ao servidor. O nome do nó é geralmente idêntico ao nome do host do computador. Entretanto, você escolhe o nome do nó. É possível criar um nome para o nó que seja diferente do nome do host.

Conector HTTP

Especifica as propriedades específicas do servidor, incluindo o número da porta e ativação.

Dependendo do tipo de servidor, outros campos podem ser exibidos. Por exemplo, os servidores PHP possuem campos para PHP e o local da raiz do Apache Tomcat. Os conectores HTTP e HTTPS não são exibidos para todos os tipos de servidores.

Conector HTTPS

Especifica as propriedades específicas do servidor, incluindo número da porta, ativação e segurança.

Os conectores HTTP e HTTPS não são exibidos para todos os tipos de servidores.

Configuração do Servidor

Especifica propriedades adicionais para os servidores WebSphere Application Server Community Edition.

Repositório do Aplicativo
Especifica o local do repositório do aplicativo utilizado pelo servidor do WebSphere Application Server Community Edition. Você pode especificar variáveis neste caminho, como ${GERONIMO_HOME}, para indicar a primeira parte do caminho para a instalação. Para criar novas variáveis e modificar as existentes, clique em Ambiente > Variáveis do WebSphere.
Pasta de Configuração do Servidor
Especifica a pasta que contém os arquivos de configuração do servidor. Você pode especificar variáveis neste caminho, como ${GERONIMO_HOME}, para indicar a primeira parte do caminho para a instalação. Para criar novas variáveis e modificar as existentes, clique em Ambiente > Variáveis do WebSphere.
Versão do WebSphere Application Server Community Edition
Especifica a versão do WebSphere Application Server Community Edition que está em execução no servidor. Especifique o número da versão com o valor de ponteiro, como 2.0.
Deslocamento de Porta
Para evitar conflitos de porta, especifique um deslocamento de porta. O deslocamento de porta é utilizado para os servidores empilhados do WebSphere Application Community Edition e incrementa o valor da porta. Por exemplo, para a instância do servidor padrão, os valores de porta podem ser 8085 para HTTP e 8443 para HTTPS. Se você especificar um deslocamento de porta de 5, quando um novo servidor for criado, o valor da porta HTTP será 8090 e o valor da porta HTTPS será 8448 para o novo servidor. Se um terceiro servidor for criado, então os valores de porta serão 8095 para HTTP e 8453 para HTTPS.



Centro de Informações do WebSphere Extended Deployment (on-line)

Informações relacionadas
Coleta de Servidores de Middleware
Criar um Servidor de Middleware
Coleta de Modelos de Servidores de Middleware
Configurações do Modelo de Servidor de Middleware
Operações do Servidor
Configurações de Operações do Servidor
Configuração Externa
Visualizador de Log
Serviço de Log Externo
Serviço de Configuração Externo
Configurações do Servidor PHP

mws_other_detail