Utilize este tópico para desempenhar a configuração avançada em um ODR (On Demand Router). Com as configurações do ODR, é possível ajustar o comportamento do ODR. Em particular, é possível configurar as conexões e os pedidos para o servidor de aplicativos, ativar o armazenamento em cache, configurar os pedidos que devem ser rejeitados, definir como as repostas de erro são manipuladas e especificar o local dos logs do ODR.
Após a criação, o servidor ODR detecta o ambiente, sendo capaz de rotear pedidos para o WebSphere Application Server e WebSphere Extended Deployment. Uma configuração adicional pode ser aplicada ao ODR para atender às necessidades de um ambiente específico. A configuração do ODR no DMZ não é suportada.
Para visualizar esta página do console administrativo, clique em Servidores > On Demand Routers > nome_do_odr > Propriedades do On Demand Router > Configurações do On Demand Router.
Para alterar as configurações do ODR, você deve ter privilégios administrativos de administrador ou configurador.
É possível editar as definições dos campos configuráveis na guia Configuração.
Configure os parâmetros de conexão HTTP básicos entre o servidor proxy e os servidores de conteúdo.
O ODR pode ser configurado para armazenar em cache o conteúdo de servidores.
O ODR examina cada pedido que chega. É possível definir alguns métodos para exclusão e, se o método HTTP solicitado corresponder a qualquer um dos métodos configurados para exclusão, o ODR rejeitará os pedidos com um erro METHOD DISALLOWED.
Pedidos de HTTP são registrados em um dos três logs: proxy, cache e local. A configuração de log local não está disponível no console administrativo, mas está disponível em ${SERVER_LOG_ROOT}local.log. Especifique o local desse registro configurando a propriedade customizada http.log.localFileName para o local do arquivo. O conteúdo de cada log é formatado com o uso do formato de log comum do NCSA (National Center for Supercomputing Applications).
Utilize esta seção para configurar opções de segurança.
Você pode definir um nível com base no qual gerar o plug-in. Para o escopo da célula, o servidor proxy gera uma configuração de plug-in que inclui todos os URIs manipulados por todos os servidores proxy da célula. O escopo do nó inclui todos os URIs configurados para o nó e, no nível do servidor, o servidor proxy gera somente um arquivo de configuração de plug-in para o servidor proxy atualmente configurado.
Utilize esse campo para suportar a utilização das páginas de erro customizadas quando ocorrerem erros durante o processamento do pedido.
GET /house/rooms/kitchen.jpg HTTP/1.1 Host: homeserver.companyx.com O pedido resulta em uma resposta HTTP 404 (local ou remota), e a URL de pedido para o aplicativo de página de erro pode ser: /ErrorPageApp/ErrorPage?responseCode=404&uri=/house/rooms/kitchen.jpg&Host= homeserver.companyx.com
Centro de Informações do WebSphere Extended Deployment (on-line)