Visualizar Planejamentos

Utilize esta página para visualizar informações da tarefa ou para cancelar, retomar ou suspender planejamentos. Os usuários com a função lrsubmitter ou lradmin possuem esses privilégios.O termo planejamento é sinônimo da frase pedido recorrente documentada em WebSphere Extended Deployment V6.0.x.

Para visualizar esta página, clique em Gerenciamento de Planejamentos > Visualizar Planejamentos.

A página exibe a lista de planejamentos.

Os privilégios no console de gerenciamento de tarefas variam, dependendo das funções designadas. Os usuários com a função lrsubmitter podem enviar e gerenciar suas próprias tarefas. Os usuários com a função lradmin podem salvar, modificar e excluir tarefas no repositório de tarefas. Além disso, um usuário com a função lradmin pode criar, modificar ou excluir planejamentos de tarefas contínuas.

Utilize a função de filtro para filtrar e classificar planejamentos. Clique no ícone Mostrar Função de Filtro Ícone de filtro, digite os critérios de filtragem, em seguida, clique em Ir. Para atualizar este painel, clique em Atualizar. Para filtrar

Nome

Especifica o nome da tarefa.

Para visualizar a definição do planejamento de tarefa, clique no link Nome. Para cancelar os planejamentos, selecione os planejamentos e clique em Cancelar.

Submissor

Especifica o submissor da tarefa.

Data e Hora de Início

Especifica a data e hora de início da tarefa.

Intervalo

Especifica o período de tempo durante o qual a tarefa é executada.




Centro de Informações do WebSphere Extended Deployment (on-line)

Informações relacionadas
Bem-vindo ao Console do Gerenciamento de Tarefas
Visualizar Tarefas
Visualizar Log de Tarefas
Enviar uma Tarefa
Salvar uma Tarefa
Visualizar Tarefas Salvas
Visualizar Conteúdo de Tarefa Salva
Criar um Planejamento
Atualizar Planejamento

jmc_schedule