Caching Proxy Help

Sobre os Log Files

Você pode selecionar para registrar informações de pedidos no syslog, além dos logs de acesso e de erro. Se não marcar a caixa syslog, o servidor permanecerá registrando informações de pedido nos logs de acesso e de erro.
Nota: O arquivo syslog deve estar presente em seu servidor antes de especificar que as informações do log de erro sejam gravadas nele.

O servidor registra atividade nos arquivos de log de acesso: o log de acesso do proxy, o log de acesso da cache e o log de acesso.

Os logs de acesso da cache são utilizados para o registro de número de ocorrências na cache proxy e serão válidos somente se o servidor estiver sendo executado como um proxy de armazenamento em cache. Os logs de acesso do proxy são utilizados para o registro de pedidos do proxy. Os logs de acesso contêm entradas para pedidos de páginas feitos no servidor.

A página de configuração do Log Files permite definir onde esses arquivos serão armazenados no disco rígido todas as noites. À meia-noite, o servidor fecha os logs atuais e cria novos arquivos de log de acesso para o dia seguinte.

O servidor também cria um log de erros que inclui erros localizados pelos clientes do servidor, como atingir o tempo limite ou não obter acesso, além de um log de eventos, que armazena mensagens de rotina dos componentes, inclusive mensagens de inicialização da cache. A página de configuração do Log Files também permite definir a localização dos arquivos do log de erros e do log de eventos.

Informações relacionadas