Caching Proxy Help

Sobre a Document Protection

Você pode criar uma lista de modelos de URL que ative a proteção, associando cada modelo com uma etapa de proteção. Quando o servidor recebe um pedido, ele o compara com os modelos dessa lista. Ele começa a comparação com o primeiro modelo da lista e, em seguida, vai movendo para baixo até encontrar uma correspondência ou até chegar no final da lista. Se encontrar uma correspondência, ele ativará a proteção definida pela configuração de proteção associada ao modelo correspondente.

Um pedido é a parte de uma URL completa que segue o nome do host do servidor. Quando o servidor recebe um pedido, ele verifica se o pedido ativa a proteção. Em seguida, o servidor utiliza suas regras de mapeamento para mapear o pedido para um determinado arquivo. É importante que qualquer pedido que ative a proteção também seja coberto por uma regra Pass ou Exec nas regras de mapeamento.

A configuração de proteção associada a um modelo de pedido de URL define como você quer controlar o acesso aos arquivos protegidos. As configurações de proteção podem ser definidas inline (como parte da definição de proteção do documento) ou em uma configuração de proteção separada, nomeada. Uma configuração de proteção definida inline pode ser utilizada somente para esse modelo específico de pedido de URL. Uma configuração de proteção nomeada pode ser utilizada para vários modelos de pedidos de URL, especificando seu nome.

Informações relacionadas