O Fast Response Cache Accelerator (FRCA) pode melhorar o desempenho do IBM® HTTP Server ao atender o conteúdo estático, tal como arquivos de texto e imagem. O suporte para FRCA está apenas nos sistemas AIX e Windows.
O uso do FRCA é desencorajado, pois ele foi descontinuado. O FRCA pode ser removido em uma liberação futura. Este release não possui diretivas AFPA no arquivo de configuração padrão.
O arquivo afpa.sys
não é mais copiado durante a instalação no diretório C:\Windows\system32\drivers\.
Não há suporte para nenhum sistema operacional Windows de 64 bits.
O FRCA não é suportado nos sistemas operacionais Windows Vista, Windows 2008 ou em quaisquer sistemas operacionais Windows posteriores. Essa
é uma restrição permanente.
O FRCA no AIX é suportado apenas
com a instalação de 32 bits do IBM HTTP
Server.
Leia sobre os recursos descontinuados no tópico sobre recursos descontinuados.
Leia sobre restrições operacionais do Fast Response Cache Accelerator para obter informações sobre restrições e limitações.
Quando o FRCA é ativado, a definição de configuração padrão permite que todos os arquivos estáticos sejam armazenados em cache. O cache é automaticamente carregado durante a operação do servidor, para que os arquivos individuais não precisem ser listados. Utilize a diretiva AfpaCache para ligar ou desligar o armazenamento em cache para diretórios específicos.
O FRCA removerá os arquivos do cache quando forem alterados, para evitar atender conteúdo em stale.