Utilize um ponto de verificação completo para restaurar o repositório de configuração inteiro ao estado em que se encontrava no momento em que o ponto de verificação completo foi feito.
Os privilégios para gerenciar pontos de verificação de repositório diferem, dependendo da função administrativa do usuário. As funções incluem monitor, operador, configurador e administrador. Se você for um usuário com função de monitor ou operador, poderá visualizar somente as informações do ponto de verificação do repositório. Se você for um usuário com função de configurador ou administrador, terá todos os privilégios de configuração para pontos de verificação de repositório.
Assegure-se de ter disponível um número adequado de descritores de
arquivos abertos. O número padrão da configuração de arquivos abertos é 2000, normalmente
suficiente para a maioria dos aplicativos. Se o valor
definido para este parâmetro for muito baixo, poderão ocorrer erros ao abrir arquivos
ou ao estabelecer conexões. Como
esse valor limita o número de descritores de arquivos que podem ser abertos pelo processo do
servidor, um valor muito baixo impedirá um desempenho otimizado. Consulte Ajustando Sistemas Operacionais para obter informações adicionais.
Ao restaurar um ponto de verificação, ocorrerão conflitos de gravação se houver alterações não confirmadas no espaço de trabalho. O ponto de verificação é restaurado, mas as alterações não-confirmadas são sinalizadas como um conflito de gravação caso você tente salvá-las. Além disso, se mais de um usuário estiver trabalhando em alterações na configuração para o repositório por meio do console administrativo ou outro, então outros usuários com alterações não-confirmadas apresentarão conflitos de gravação se um usuário desempenhar uma restauração de ponto de verificação.