Ao usar Compute Grid, é possível ter perguntas sobre a funcionalidade de alguns de seus recursos.
Disponibilidade, habilidade e capacidade. Se você estiver usando a Compute Grid com Virtual Enterprise, a carga de trabalho existente nos terminais serão consideradas durante a seleção do terminal.
Sim, você pode ter múltiplas instâncias ativa-ativa do planejador de tarefas. Por isto, você precisa fornecer um banco de dados de rede (como DB2) para o planejador de tarefas para persistir a tarefa e as informações de definição da tarefa.
Você precisa do Virtual Enterprise se quiser equilibrar cargas de trabalho OLTP e em lote no mesmo conjuntos de servidores. O componente do Application Placement Controller do Virtual Enterprise irá monitorar ambos os tipos de cargas de trabalho e ajudará o planejador de tarefas a realizar o despacho para o terminal adequado.
A Compute Grid fornece um console de tarefas que você pode usar para enviar, monitorar e gerenciar todas as tarefas no domínio da Compute Grid a partir de um único local. Este console de gerenciamento de tarefas também inclui o suporte para criação e gerenciamento de planejamentos de tarefas (tarefas que são executados em um horário ou dia específico uma vez ou repetidamente).
Quando você usar Tivoli Workload Scheduler (TWS) com a Compute Grid, o TWS se comportará como um meta-planejador e o planejador de tarefas da Compute Grid se comportará como um planejador elementar. Você ainda pode monitorar e gerenciar tarefas na Compute Grid usando seu planejador de tarefas.