WebSphere Virtual Enterprise, Version 6.1.1
             Sistemas Operacionais: AIX,, HP-UX, Linux, Solaris, Windows


Instalando Correções Temporárias

Instale as correções temporárias em destinos de instalação específicos para atualizar o ambiente do produto.O IBM Update Installer para WebSphere Software é a ferramenta que você usa para aplicar a manutenção em seus ambientes do WebSphere Extended Deployment e WebSphere Application Server Network Deployment.

Antes de Começar

Sobre Esta Tarefa

Conclua as etapas a seguir para instalar correções temporárias tanto para WebSphere Virtual Enterprise quanto WebSphere Application Server Network Deployment.

Procedimento

  1. Inicie o assistente a partir do console administrativo:
    1. Clique em Administração do Sistema > Gerenciador de Instalação Centralizada > Instalações Disponíveis.
    2. Selecione Correção Temporária como o tipo de pacote. Em seguida, selecione um pacote de instalação de manutenção.

      Se você tiver feito download anteriormente de quaisquer correções temporárias utilizando a função Incluir ou Remover Pacotes, cada correção temporária será exibida abaixo do campo Selecionar Um ou Mais Pacotes de Manutenção. Selecione uma ou mais correções temporárias nessa lista.

    3. Clique em Mostrar Destinos de Instalação para preencher a tabela com uma lista de estações de trabalho de destino aplicáveis nas quais irá instalar as correções temporárias selecionadas. Depois de selecionar um ou mais destinos de instalação, clique em Instalar para iniciar o assistente de Instalação.
  2. Leia e aceite o acordo de licença. Clique em Visualizar Contrato de Licença para ler o contrato, aceite os termos e clique em Avançar para continuar.
  3. Selecione um método de autenticação para acessar o destino de instalação e clique em Avançar. Você pode selecionar para utilizar o método de chave pública/privada SSH (Secure Shell) ou o método de nome de usuário e senha para autenticar.
  4. Forneça as informações sobre autenticação e clique em Avançar.

    Dependendo do método de autenticação escolhido na etapa 3, forneça o nome do usuário e a senha adequados para um ou mais destinos de instalação ou forneça o local do arquivo de chave privada SSH e senha no gerenciador de implementação.

    Se você optar por autenticar utilizando o método de nome de usuário e senha, poderá fornecer um nome de usuário e uma senha comuns para acessar todos os destinos de instalação ou poderá configurar nomes de usuários e senhas exclusivos para cada destino.

  5. Verifique os locais da instalação e de trabalho de cada destino de instalação e clique em Avançar.

    O local da instalação é o local remoto de cada destino de instalação no qual os pacotes serão instalados. O local de trabalho especifica o diretório no destino remoto onde os arquivos são enviados antes do pacote ser instalado no local especificado.

  6. Leia o resumo da instalação e clique em Concluir para enviar o pedido de instalação para o gerenciador de instalação centralizada para processamento.

Resultados

Seu pedido de instalação é enviado para o gerenciador de instalação centralizada para processamento. Verifique o status do seu pedido no painel Instalações em Andamento no console administrativo. É possível revisar os arquivos de log de cada um dos pedidos de instalação enviados do painel Histórico de Instalações.

O que fazer depois

Atualize a estação de trabalho do gerenciador de implementação com as mesmas correções temporárias que você instalar no produto. Para obter informações adicionais, consulte Uso do Update Installer para Instalar Pacotes de Manutenção .




Tarefas relacionadas
Fazendo Download de Descritores de Pacotes e dos Arquivos Binários Associados
Gerenciando Destinos de Instalação
Fazendo Download do Update Installer para WebSphere Software
Referências relacionadas
Tarefas Administrativas do Gerenciador de Instalação Centralizada
Tópico de Tarefa    

Termos de Uso | Feedback

Última atualização: 24/09/2009 14h17min28s EDT
http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/wxdinfo/v6r1m1/index.jsp?topic=/com.ibm.websphere.ops.doc/info/odoe_task/tcimgr_install_ifix.html