WebSphere Extended Deployment     Sistemas Operacionais: AIX,, HP-UX, Linux, Solaris, Windows ,

Tour pelo Centro de Informações

Aprenda o essencial para utilizar o centro de informações de forma produtiva com este tour rápido.

Reserve um tempo para explorar os botões na moldura de seu centro de informações. A presença, aparência e posicionamento dos botões podem variar, dependendo de sua versão do centro de informações ou do navegador da Web. Explore! As descrições dos botões estão disponíveis mantendo o cursor sobre o botão momentaneamente.

Botões à Esquerda

Como posso localizar um tópico no índice, já que posso localizá-lo utilizando a procura?

Recurso de Sincronização de Navegação do Centro de Informações Quando localizar um tópico utilizando a procura, clique neste botão na borda do centro de informações para ver o local do mesmo tópico no índice.

Quando faço uma procura, os resultados substituem meu índice. Como posso retornar a meu índice?

Botão de Conteúdo do Centro de Informações Botão de Procura do Centro de Informações Estes botões permitem comutar entre exibir o índice e os resultados da procura, na área de navegação. Eles estão localizados na parte inferior da área de navegação.

Botão de Marcações do Centro de Informações Botão de Marcações do Centro de Informações Estes botões permitem comutar entre maximizar e minimizar a área de navegação. Existe um conjunto semelhante para a área de conteúdo na qual os tópicos são exibidos.

Botões à Direita

Como posso retornar para um tópico posteriormente?

Voltar Avançar Como os botões de seu navegador, eles navegam retrocedendo e avançando pelo histórico de tópicos visualizados.

Botão de Marcações do Centro de Informações Este botão permite marcar um tópico.

Imprimir O botão Imprimir Tópico imprime o tópico exibido no momento.

Como posso localizar um tópico no índice, já que posso localizá-lo utilizando a procura?

Botão de navegação de sincronização do centro de informações Esse botão tem a mesma finalidade deste: Recurso de sincronização de navegação do centro de informações

Tópico de Conceito    

Termos de Uso | Feedback

Última atualização: Jul 19, 2007 10:37:10 AM EDT
http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/wxdinfo/v6r0/index.jsp?topic=/com.ibm.websphere.xd.doc/info/info/doctour.html

© Copyright IBM Corporation 2003, 2007. Todos os Direitos Reservados.
Este centro de informações é desenvolvido na tecnologia Eclipse. (http://www.eclipse.org)