WebSphere Virtual Enterprise, Version 6.1.1
             Sistemas Operacionais: AIX,, HP-UX, Linux, Solaris, Windows ,


Configurando ODRs

É possível configurar um ODR (on demand router) para determinar como ele manipulará cenários de falha e como ajustará certos pedidos de trabalho. Você pode configurar as conexões e os pedidos para o servidor de aplicativos, configurar os pedidos que devem ser rejeitados, definir como as respostas de erros são manipuladas e especificar o local dos registros do proxy. A configuração do ODR no DMZ não é suportada.

Antes de Começar

É necessário criar primeiro um ODR, um proxy com recursos avançados que o WebSphere Virtual Enterprise usa para rotear o trabalho dos nós do servidor de aplicativos. Consulte Criando ODRs para obter mais detalhes.

Sobre Esta Tarefa

Você pode definir a configuração do ODR, editando sua configuração de proxy. Defina a configuração ainda mais, clicando em Servidores > Roteadores On Demand >odr_name> Propriedades do Roteador On demand > Configurações do Roteador On Demand. Observe que a configuração do ODR no DMZ não é suportada. Para configurar os ODRs para executarem uma transferência de SSL, consulte Configurando a Transferência de SSL de Todo o Tráfego de HTTPS . Para obter informações sobre outras propriedades customizadas, consulte Propriedades Customizadas e de Sistema do On Demand Router .

Procedimento

  1. Siga as instruções do WebSphere Network Deployment no tópico Configurações do Servidor Proxy para obter instruções sobre como configurar os ODRs, e o tópico Visão Geral da Política da Página de Erro Customizada para obter informações adicionais. O campo específico ao WebSphere Virtual Enterprise para informações de Política de Compactação é o seguinte.
  2. Política de Compactação. Marque Ativar para ativar a compactação do corpo da mensagem de resposta de HTTP antes de enviá-lo ao cliente. As opções incluem:
    Opção Descrição
    somente gzip Compacta a resposta utilizando o mecanismo de compactação gzip. A resposta será compactada apenas se for aceitável para o cliente, com base no cabeçalho do pedido Aceitar-Codificação.
    somente deflate Compacta a resposta utilizando o mecanismo de compactação deflate. A resposta será compactada apenas se for aceitável para o cliente, com base no cabeçalho do pedido Aceitar-Codificação.
    somente automática Utilize gzip, deflate ou nenhuma compactação conforme determinado pela preferência do cliente.

O que fazer depois

Após criar e configurar o ODR e aplicar os parâmetros de configuração, você poderá definir a habilidade de rotear o trabalho para os nós que não fazem parte do ambiente do WebSphere Virtual Enterprise.



Conceitos relacionados
Visão Geral da Priorização do Fluxo de Pedidos
Tarefas relacionadas
Configurando o ODR (On Demand Router) para Failover de Vários Clusters e Roteamento do Balanceamento de Carga
Referências relacionadas
Script createodr.jacl
Funções e Privilégios Administrativos
Informações relacionadas
Propriedades Customizadas e de Sistema do On Demand Router
Configurando a Transferência de SSL de Todo o Tráfego de HTTPS
Definições de servidor proxy
Tópico de Tarefa    

Termos de Uso | Feedback

Última atualização: 24/09/2009 14h16min12s EDT
http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/wxdinfo/v6r1m1/index.jsp?topic=/com.ibm.websphere.ops.doc/info/odoe_task/todoeconfigodr.html