Administrando o Componente

O Provedor JMS do EIF WebSphere tem algumas tarefas administrativas que podem ser utilizadas por um Administrador de TI. O WebSphere Application Server deve ser reiniciado para que as alterações na configuração tenham efeito.

Alterando o Redirecionamento do Servidor do Console Corporativo
Você pode alterar o servidor do Console Corporativo para o qual os eventos são redirecionados após a instalação.
Selecionando os Eventos a Serem Redirecionados
Por padrão, todos os eventos são redirecionados para o servidor do Console Corporativo. Você pode optar por redirecionar apenas um conjunto selecionado de eventos.
Ativando Armazenamento em Buffer de Eventos
Por padrão, o armazenamento em buffer de eventos redirecionados ao servidor Tivoli Enterprise Console está desativado. Você pode ativar o armazenamento em buffer de eventos.
Redirecionando Eventos para Vários Servidores
Durante a instalação, o sistema é configurado para redirecionar eventos para um único servidor do Console Corporativo. Você pode configurar o sistema para redirecionar diferentes conjuntos de eventos para vários servidores Tivoli Enterprise Console.
Modificando o Escopo de Configuração
Por padrão, o escopo da configuração está definido para o nó no qual o Provedor JMS do EIF WebSphere está instalado. Você pode modificar o escopo desta configuração para adequá-lo às suas necessidades.
Modificando Definições de Classe do Evento do Console Corporativo
Talvez você tenha alterado as definições de classe do evento do servidor Tivoli Enterprise Console para adequá-lo às suas necessidades. É preciso então sincronizar as definições de classe do evento do Provedor JMS do EIF WebSphere com as do servidor Tivoli Enterprise Console.

Referências
Configurando o Provedor JMS
Configurando o Grupo de Eventos
Configurando o Provedor JMS do EIF WebSphere Utilizando Script

Tópicos Relacionados
Resolução de Problemas Comuns

Tópico Pai
Visão Geral