Utilize esta janela para apresentar e gerir os controlos de rastreio da consola. Estes controlos determinam quais as entradas de rastreio que serão escritas na memória tampão de rastreio e se esta última deve ou não ser escrita num ficheiro (iqzdtrac.trm).
Uma especificação do PID (ID do processo) de rastreio de 0 indica que este mapa de parâmetros de rastreio aplica-se a todos os processos em execução. Uma especificação do PID de rastreio não-0 (hex) indica que este mapa de parâmetros de rastreio deve apenas ser aplicado ao processo especificado.
Uma especificação do TID (ID do módulo) de rastreio de 0 indica que este mapa de parâmetros de rastreio aplica-se a todos os módulos nos processos. Uma especificação do TID de rastreio não-0 (hex) indica que este mapa de parâmetros de rastreio deve apenas ser aplicado ao módulo especificado.
Para rastrear todas as entradas que iniciam por um padrão de "XOCI", introduza as seguintes opções modelo:
Modelo T F D L ---------------------------- XOCI* + + + +
Para rastrear todas as entradas de rastreio do tipo "T", excepto as que iniciam por um padrão de "XOCI", introduza as seguintes opções modelo:
Modelo T F D L ---------------------------- XOCI* - * +
Para rastrear todas as entradas de rastreio do tipo "T" e todas as entradas que iniciam por um padrão de "XOCI", introduza as seguintes opções modelo:
Modelo T F D L ---------------------------- XOCI* + + + + * +
É possível localizar ajuda mais detalhada nos seguintes elementos desta janela:
Escrever ficheiro destino
Tamanho máximo do ficheiro (MB)
Permitir o rastreio de chamadas de memória
Modelo
Aplicar
Predefinições