Coleção de Propriedades Customizadas

Utilize esta página para visualizar e gerenciar pares de dados arbitrários de nome-valor, em que o nome é uma chave de propriedade e o valor é um valor de cadeia que pode ser utilizado para definir propriedades de configuração do sistema interno.

O console administrativo contém várias páginas de propriedades customizadas que funcionam de forma semelhante. Para visualizar uma dessas páginas administrativas, clique em um link de propriedades customizadas.

Nome

Especifica o nome (ou chave) para a propriedade.

Cada nome de propriedade deve ser exclusivo. Se o mesmo nome for utilizado para várias propriedades, o valor especificado para a primeira propriedade que possui este nome será utilizado. Não inicie os nomes das propriedades com was. porque este prefixo está reservado para propriedades que são predefinidas no WebSphere® Application Server.

Valor

Especifica o valor correspondente ao nome especificado.

Descrição

Fornece informações sobre o par de nome e valor.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Configuração do Planejador de Tarefas
Grid Endpoints do WebSphere
Definições de Propriedades Customizadas


Nome do arquivo: rgrid_bgs_property_collection.html