Configurações do Roteador do Aplicativo SIP

Use essa página para definir as configurações do contêiner do roteador do aplicativo SIP. O roteador do aplicativo Session Initiation Protocol (SIP) permite selecionar a ordem na qual os aplicativos SIP são acionados. Você pode usar o Default Application Router (DAR) ou especificar um roteador do aplicativo customizado ao seguir a especificação do Servlet do SIP.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Ambiente > Roteadores do Aplicativo SIP e depois clique em SIP_application_router_name na lista exibida.

Nome do Roteador do Aplicativo SIP

Digite um nome lógico que represente o roteador do aplicativo. Se você selecionou o roteador do aplicativo padrão, este campo não poderá ser editado.

Nome do Provedor do Roteador do Aplicativo SIP

Especifica o nome do provedor do roteador do aplicativo. Isso é definido no arquivo jar do roteador do aplicativo customizado, que deve estar no caminho de classe do servidor do aplicativo. Este campo não está visível ao editar o DAR.

Destinos

Especifica a lista de destinos de servidor e de cluster que são associados a um roteador do aplicativo. Por padrão, todos os servidores e clusters definidos no sistema são listados como destinos do DAR. Cada destino pode ser associado a apenas um roteador do aplicativo. Para o DAR, você também pode configurar a ordem na qual os aplicativos são executados em cada destino.

Mover para o Roteador do Aplicativo

Especifica o botão Mover para o Roteador do Aplicativo, que permite alterar os destinos de um roteador do aplicativo. Cada roteador do aplicativo pode ter um conjunto de destinos a partir do qual poderá fazer sua escolha. Clique neste botão para mover o destino selecionado para outro roteador do aplicativo.

Destino

Especifica o destino associado a um roteador do aplicativo. Clique no nome do destino para obter mais informações sobre o servidor de destino, tal como, usar o arquivo de configuração do DAR ou especificar a ordem do aplicativo.

Nome Completo

Especifica o nome completo do destino. Isso pode ser útil para diferenciar cada destino. Por exemplo, se você tiver vários destinos chamados "server1" em nós diferentes, você poderá informar separadamente ao observar a parte node= do Nome Completo.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Conceitos relacionados
Tarefas relacionadas
Informações relacionadas


Nome do arquivo: ucea_sipapprouter_settings.html