É possível usar o IBM® Installation Manager para instalar o servidor de gerenciamento no computador do servidor de aplicativos. No entanto, a instalação não estará concluída até que você implemente o arquivo de arquivamento da Web (WAR) do servidor de gerenciamento no servidor de aplicativos. Use essa tarefa para implementar o arquivo WAR do servidor de gerenciamento na versão em inglês do WebSphere Application Server Community Edition.
Ao implementar o arquivo WAR do servidor de gerenciamento no servidor de aplicativos, o servidor de aplicativos cria um banco de dados Apache Derby chamado OptimServerDB.
A versão do WebSphere Application Server Community Edition que é fornecida com o gerenciador está disponível apenas em inglês. Você pode configurar esta versão do WebSphere Application Server Community Edition usando a interface com o usuário em inglês. No entanto, ao usar o gerenciador, a configuração de idioma do navegador determina o idioma da interface com o usuário do gerenciador. A configuração de idioma do navegador também determina o idioma das mensagens que são recebidas do servidor de gerenciamento e do proxy.
Use o Console Administrativo do WebSphere Application Server Community Edition para implementar o arquivo WAR do servidor de gerenciamento. O local padrão do console administrativo é http://hostname:8080/console, em que hostname é o nome do host do computador no qual o WebSphere Application Server Community Edition está instalado.
Para implementar o arquivo WAR do servidor de gerenciamento usando o console administrativo do WebSphere Application Server Community Edition:
-XX:PermSize=NNNm -XX:MaxPermSize=MMMmPor exemplo, o seguinte parâmetro JAVA_OPTS de um script em lote do Windows especifica 128 MB como a quantidade inicial de memória de geração permanente e 256 MB como a quantidade máxima de memória de geração permanente.
@set JAVA_OPTS=%ADDITIONAL_JAVA_OPTS% %JAVA_OPTS% ^ -Djavax.net.ssl.keyStore="%GERONIMO_HOME%\var\security\keystores\optim-management-server.jks" ^ -Djavax.net.ssl.trustStore="%GERONIMO_HOME%\var\security\keystores\optim-management-server.jks" ^ -Djavax.net.ssl.keyStorePassword=manager -Djavax.net.ssl.trustStorePassword=manager ^ -XX:PermSize=128m -XX:MaxPermSize=256mO seguinte parâmetro JAVA_OPTS de um script Linux ou UNIX especifica 128 MB como a quantidade inicial de memória de geração permanente e 256 MB como a quantidade máxima de memória de geração permanente.
JAVA_OPTS=-Djavax.net.ssl.keyStore=$GHOME/../var/security/keystores/optim-management-server.jks \ -Djavax.net.ssl.trustStore=$GHOME/../var/security/keystores/optim-management-server.jks \ -Djavax.net.ssl.keyStorePassword=manager -Djavax.net.ssl.trustStorePassword=manager \ -XX:PermSize=128m -XX:MaxPermSize=256m \ $JAVA_OPTS
Por padrão, o servidor de gerenciamento usa 64 MB de memória de geração permanente. A configuração de tamanhos de memória como um valor maior do que a quantidade de memória física disponível em sua máquina degradará severamente o desempenho.
-Dfile.encoding=UTF-8
/sbin/sysctl -w fs.file-max=100000
fs.file-max = 100000
/sbin/sysctl -p
/sbin/sysctl fs.file-max
ulimit -n 20048
ulimit -n 20048