Na maioria dos casos, você deve configurar recursos configurando o componente que ativa o executor, em vez de configurar o próprio executor. No entanto, o local do arquivo de grupo de alto nível para Seguridade Social está configurado no arquivo de opções do produto executor. O arquivo de grupo de nível superior para Seguridade Social é usado por serviços que validam ou mascaram números de Seguridade Social.
Por padrão, quando o executor executa um serviço que valida ou mascara os números da Seguridade Social, o executor usa o arquivo de grupo de nível superior a seguir:
http://www.socialsecurity.gov/employer/highgroup.txt
Para alterar o local do arquivo de grupo de nível superior que é usado pelo executor, abra o arquivo executor_folder/eclipse.ini e localize a linha que especifica a propriedade optim.datamask.ssn.highgroup.uri. Altere o local no final da linha para o local do arquivo do grupo de nível superior que você deseja usar.
-Doptim.datamask.ssn.highgroup.uri=file:///C:\my file\highgroup.txt
Se o computador do executor estiver configurado para usar um idioma que use caracteres de byte duplo, configure o executor para usar a codificação UTF-8 em seus arquivos de log. Para configurar o executor para usar codificação UTF-8, inclua a seguinte linha no final do arquivo executor_folder/eclipse.ini.
-Dfile.encoding=UTF-8
Você pode configurar o executor para registrar avisos de SQL (ou seja, mensagens SQL cujo código de erro não é igual a zero). Os avisos de SQL são exibidos no console de proxy quando um serviço é executado e são salvos no log de proxy. Para registrar avisos de SQL, inclua a seguinte linha ao final do arquivo executor_folder/eclipse.ini.
-Dcom.ibm.optim.show.sql.warnings=true