© Copyright International Business Machines Corporation 2006. Todos direitos reservados. Direitos Restritos a Usuários do Governo dos Estados Unidos - Uso, duplicação e divulgação restritos pelo documento GSA ADP Schedule Contract com a IBM Corporation.
1.0 Problemas Conhecidos e Soluções AlternativasA assistência ao usuário de multimídia, como os viewlets Tours, Tutoriais e Mostre-me requerem que o Flash Player esteja instalado no computador.
Solução alternativa: Instale o Flash Player versão 6.0 ou mais recente a partir do Web site da Adobe.
Solução alternativa: Instale a biblioteca MSDN. Durante a instalação, selecione opções para integrar a biblioteca MSDN ao VS .Net IDE para que a ajuda sensível ao contexto do Functional Tester funcione.
Se você estiver utilizando o Adobe Reader 6.0.0, ativar um arquivo PDF a partir da Galeria de Tutoriais poderá interromper o sistema.
Solução alternativa: Outras versões do Adobe Reader não causam esse problema. Upgrades gratuitos para o nível mais recente do Adobe Reader estão disponíveis no Web site da Adobe.
O Rational Functional Tester contém os scripts de amostra Java e .Net. Mas, ao contrário de amostras Java, os scripts de amostra .Net precisam ser abertos manualmente. Para abrir os scripts de amostra .Net:
- Selecione Abrir > Projeto no menu Arquivo no VS .Net IDE.
- Selecione o arquivo FTSampleProject.rftvs no Functional Tester install directory\vsnet\FTSampleProject e clique em Abrir.
- O projeto de amostra .Net é aberto no Solution Explorer no VS .Net IDE.
Às vezes, ao procurar palavras-chave como amostra ou bem-vindo na ajuda on-line do Script Java do Rational Functional Tester, ele emite um erro HTTP 500. Isso é causado por um defeito com o Eclipse 3.2.
Solução alternativa: Utilize a procura da visualização Ajuda Dinâmica em vez da procura do sistema de ajuda.