© Copyright International Business Machines Corporation 2006. Todos direitos reservados. Direitos Restritos a Usuários do Governo dos Estados Unidos - Uso, duplicação e divulgação restritos pelo documento GSA ADP Schedule Contract com a IBM Corporation.
1.0 Problemas Conhecidos e Soluções AlternativasPor padrão, o ClearCase é configurado para fazer distinção entre maiúsculas/minúsculas. Portanto, se um nome de arquivo contiver letras maiúsculas, o ClearCase as converterá em minúsculas. Ocorre problema semelhante quando você grava um novo script em um projeto existente localizado no ClearCase.
Solução alternativa: Altere as configurações do ClearCase para preservar maiúsculas/minúsculas, seguindo estas etapas:
- Selecione Iniciar > Painel de Controle > ClearCase para abrir a janela Propriedades do ClearCase.
- Na guia MVFS, selecione a caixa de opções Preservação de Maiúsculas/Minúsculas.
- Pare e reinicie o ClearCase.
- Compartilhe o projeto de teste funcional novamente.
A integração do ClearCase no Linux não funcionará se ele não estiver instalado no diretório /opt/rational.
Solução alternativa: Para utilizar o ClearCase com o Linux, é necessário instalar o ClearCase no diretório /opt/rational ou /usr/atria ou configurar CLEARCASEHOME ou ATRIAHOME para o diretório de instalação do ClearCase.