© Copyright International Business Machines Corporation 2006. Todos direitos reservados. Direitos Restritos para Usuários do Governo dos Estados Unidos - Uso, duplicação e divulgação restritos pelo documento GSA ADP Schedule Contract com a IBM Corporation.
Depois de aplicar o aspecto Community Edition Deployment V1.1 a um projeto J2EE, esse aspecto não poderá ser removido ou desinstalado. Isso se torna uma limitação quando você tenta comutar o destino em tempo de execução para outro servidor, como o WebSphere® Application Server V6.1.
Solução alternativa
- Selecione Arquivo > Exportar > J2EE > EAR para exportar todos os projetos destinados ao WebSphere Application Server Community Edition usando a ferramenta de exportação de EAR.
Dica: Não exporte e importe seu arquivo EAR utilizando o Project Interchange, caso contrário terá o mesmo problema.- Selecione Arquivo > Importar > J2EE > EAR para importar o arquivo EAR.
Dica: Para evitar nomes de projetos duplicados no espaço de trabalho, importe o arquivo EAR em um espaço de trabalho diferente ou renomeie o EAR e seus projetos filhos usando o assistente de importação.- No campo Tempo de execução de destino do assistente de importação, especifique um novo tempo de execução do servidor de destino.
Após alterar o destino do tempo de execução de um projeto para o WebSphere Community Edition Server V1.x, o projeto não será executado com êxito no servidor.
Isso ocorre porque o aspecto Implementação do Community Edition não é incluído no projeto.
Solução alternativa: Para cada projeto que você definir o destino do WebSphere Community Edition Server v1.x, abra a janela Propriedades do projeto e inclua o aspecto Community Edition Deployment. Esse aspecto é necessário para que os projetos sejam executados com êxito no servidor do WebSphere Community Edition.