Desinstale um Kit de Ativação do Produto

Desinstale um kit de ativação do produto usando imcl.

Sobre Esta Tarefa

Use um arquivo de resposta para desinstalar um kit de ativação do produto. Para obter informações sobre arquivos de resposta, consulte Arquivos de resposta. Use um editor de texto para criar o arquivo de resposta: responsefile.xml
<agent-input clean='true' temporary='true'>
<uninstall>
 <offering profile='Licenses' ID='the_license_activation_kit_ID_to_be_removed'><oferta>
</uninstall>
</agent-input> 
Verifique o arquivo installRegistry.xml para localizar o ID do kit de ativação do produto. O arquivo está localizado no local dos dados do agente. Para encontrar o local dos dados do agente, consulte Local dos Dados do Agente. O ID do kit de ativação do produto se encontra na próxima seção, geralmente na parte inferior do arquivo.
<profile ID='SDP Licenses' kind='license'>
... </profile>
Por exemplo, se o Rational Manual Tester estiver instalado, o arquivo de resposta fará referência a:

<offering ID='com.ibm.rational.manual.tester.pek.la.offering'>

Procedimento

Use um arquivo de resposta para desinstalar um kit de ativação do produto.
  1. Abra um utilitário da linha de comandos.
  2. Abra o diretório tools. Consulte Localizar o diretório de ferramentas para obter mais informações sobre o diretório tools.
  3. Execute este comando para desinstalar o kit de ativação do produto: imcl.exe input responsefile.xml

Resultados

O kit de ativação do produto é removido.

Feedback