Parâmetro updateProfile.userCommands

Utilize o parâmetro updateProfile.userCommands para determinar ou consultar os comandos do usuário que serão utilizados pelo comando updateProfile. Os comandos do usuário são uma lista de pares de nomes de classes/comandos que você deseja definir quando o comando updateProfile é emitido.

Disponibilidade

Comando query
Comando set
Parâmetro current
Parâmetro default
Parâmetro install

Escopo

É utilizado o escopo de updateProfile.userCommands para a visualização atual.
É utilizado o escopo de current.updateProfile.userCommands para a visualização atual.
É utilizado o escopo de default.updateProfile.userCommands globalmente.
É utilizado o escopo de install.updateProfile.userCommands globalmente.

Sintaxe

query updateProfile.userCommands
set updateProfile.userCommands { default
                               | [ command className ] [...]
                               }
query current.updateProfile.userCommands
query default.updateProfile.userCommands
set default.updateProfile.userCommands { install
                                       | [ command className ] [...]
                                       }
query install.updateProfile.userCommands 

Parâmetros

default Se você especificar o parâmetro default para o comando set updateProfile.userCommands, a visualização atual utilizará o valor default.updateProfile.userCommands como comandos do usuário para o comando updateProfile.
[ command className ] [...] Se você especificar uma lista de pares de nomes de classes/comandos para o comando set updateProfile.userCommands, o comando updateProfile utilizará essa lista de comandos do usuário dentro da visualização atual. Se você especificar uma lista de pares de nomes de comando/classe para o comando set default.updateProfile.userCommands, o comando updateProfile utilizará essa lista de comandos do usuário em todas as visualizações de documento que têm updateProfile.userCommands definido para default.

O parâmetro command é o nome do comando do usuário que você deseja definir. O parâmetro className deve ser o nome de uma classe Java que implementa a interface com.ibm.lpex.core.LpexCommand.
install Se você especificar o parâmetro install para o comando set default.updateProfile.userCommands, todas as exibições com updateProfile.userCommands definido como default utilizarão o valor install.updateProfile.userCommands para determinar os comandos do usuário a serem utilizados pelo comando updateProfile.

Descrição

O comando query current.updateProfile.userCommands retorna a lista de pares de nomes de comando/classe que será utilizada na visualização atual pelo comando updateProfile.

Exemplos

query updateProfile.userCommands
set updateProfile.userCommands test com.ibm.lpex.samples.TestCommand
query current.updateProfile.userCommands
query default.updateProfile.userCommands
set default.updateProfile.userCommands install
query install.updateProfile.userCommands 

Referência relacionada
Comando updateProfile
comando query
comando set
parâmetro commandClass
parâmetro commands
parâmetro current
Parâmetro default
parâmetro install
parâmetro updateProfile.baseProfile
parâmetro updateProfile.parser
parâmetro updateProfile.userActions
parâmetro updateProfile.userKeyActions
parâmetro updateProfile.userMouseActions
parâmetro updateProfile.userProfile