Consulte a ajuda on-line fornecida com o WebSphere Application Server v6.0 para obter detalhes completos sobre como configurar e implementar o fornecedor de sistema de mensagens ao testar aplicativos JMS (Java Messaging Service) em um servidor v6.0 e para obter detalhes sobre como configurar e implementar um Barramento de Integração de Serviço ao testar aplicativos de serviços da Web em um servidor V6.0
Para a maioria dos sistemas Linux, o limite de descritor de arquivo padrão por processo é 1024. É necessário aumentá-lo para pelo menos 2048. Consulte o administrador do sistema para aumentar o limite.
Se você instalar o produto como root e executar como um usuário não-root, deverá alterar as permissões para a pasta de banco de dados do Leilão. O banco de dados está em sdpinstall/rwd/eclipse/plugins/com.ibm.etools.auction.sampledb/db. Para definir as permissões, execute chmod 777 AUCTION60.
O produto suporta um mecanismo de carregamento de classe de plug-in diferente que utiliza arquivos JXE em vez de arquivos JAR. Os benefícios da utilização dos arquivos JXE são:
- Aprimoramento de tempo de inicialização
- Consumo de memória reduzido
- Maior compartilhamento de memória entre várias instâncias do produto
As desvantagens da utilização de arquivos JXE são:
- Os números de linha podem não aparecer nos rastreios de pilha de plug-ins
- Um número limitado de plug-ins de terceiros que funcionam adequadamente no Eclipse v3.0.x podem não ser carregados no produto
Para desativar temporariamente o suporte ao JXE para diagnosticar o problema, inicie o produto com os seguintes argumentos de inicialização adicionais:
-vmargs -Dosgi.adaptor=org.eclipse.core.runtime.adaptor.EclipseAdaptorWindows: Inclua os argumentos acima no campo Destino do atalho do produto.
Se você localizar um plug-in de terceiros que funciona adequadamente no Eclipse v3.0.x e não é carregado no produto com o JXE ativado, mas carregado com o JXE desativado, entre em contato com o suporte IBM e relate esse problema. Lembre-se de reverter para os argumentos de inicialização originais (isto é, ativar o JXE) depois de relatar o problema.
Uma instalação padrão de SLES9 parece instalar um arquivo /etc/hosts com uma linha semelhante à seguinte
para suportar redes IPv6. Isso impede que o BeanInfo (um nome para a funcionalidade de introspecção JavaBean fornecida no plugin org.eclipse.jem) conecte-se (via soquete do host local) à JVM que ele ativa. Para ativar a operação BeanInfo correta, remova 'localhost' dessa linha, por exemplo- ::1 localhost ipv6-localhost ipv6-loopback
Não remova a linha obrigatória (que, por padrão, também deverá estar em /etc/hosts)+ # ::1 localhost ipv6-localhost ipv6-loopback + ::1 ipv6-localhost ipv6-loopback
127.0.0.1 localhost
Você pode aplicar manifestos de skin ao produto, conforme descrito nas Perguntas Mais Freqüentes do Eclipse SWT em http://dev.eclipse.org/viewcvs/index.cgi/~checkout~/platform-swt-home/faq.html#xpthemes. Entretanto, o produto pode não ser exibido adequadamente. Para evitar esse problema, não aplique manifestos de skin ao produto.
Os Ambientes de Teste Integrados de Legado do IBM Rational 5.x fornecem um arquivo de resposta de amostra denominado responsefile.txt, localizado no diretório IBM_WAS_LTE\util. A tabela a seguir mostra as opções do arquivo de resposta e suas entradas correspondentes no arquivo de resposta.
Tabela 1. Lista de Opções de Arquivo de Resposta.
Recurso Entrada do Arquivo de Resposta Diretório de Instalação do Produto installLocation WebSphere Application Server Versão 5.1 feature_was51_linux.active
WebSphere Application Server Express 5.1
feature_wasexp51_linux.active
Para o uso, siga as instruções fornecidas na seção "Instalando Silenciosamente os Recursos Adicionais do Rational Software Architect" do Capítulo 5 no guia de instalação, "Instalando e Desinstalando o Rational Software Architect para Linux".
Retornar para o Arquivo Leia-me Principal