Domínios Vinculáveis para Requisitos
Você pode criar associações entre requisitos e elementos de domínio dependendo dos domínios vinculáveis disponíveis (ou simplesmente domínios).
Um domínio vinculável refere-se a um recurso ou aplicativo dentro do espaço de trabalho que representa elementos de domínio estritamente relacionados, como um arquivo ou projeto dentro do domínio de Recurso.
Por exemplo, o UML é um domínio vinculável. Dentro do domínio vinculável UML
há vários tipos de elementos, como casos de uso, modelos, classes, componentes
e assim por diante. Normalmente, você se refere a esses elementos de domínio como elementos de modelo; no entanto, eles são chamados de elementos de domínio porque você pode criar associações entre elementos de domínio e requisitos.
- Domínio Vinculável do Recurso
Você pode criar um link entre um requisito na visualização Explorador de Requisitos e um objeto de recurso do Eclipse, como um projeto, pasta ou arquivo na visualização Navegador.
- Domínio Vinculável de Modelagem UML
Você pode criar um link entre um requisito na visualização Explorador de Requisitos e um elemento de modelo UML (também referido como elemento de domínio) na visualização Explorador de Modelos.
- Domínio Vinculável do Java
Você pode criar um link entre um requisito na visualização Explorador de Requisitos e um elemento de domínio Java na visualização Explorador de Pacotes.
- Elementos de Domínio
Um elemento de domínio é qualquer objeto de espaço de trabalho sem requisito que pode ser conectado a um requisito utilizando um link.