Importando Recursos RAS

A importação de um recurso RAS é o processo de descompactar e restaurar os arquivos em um arquivo ou pasta local ou em seu espaço de trabalho.

Quando um recurso RAS é exportado, as atividades são registradas no arquivo de manifesto do recurso RAS que será utilizado para restaurar o recurso RAS. Durante a importação, essas atividades são lidas e executadas em conjunto com as seleções de importação feitas pelo consumidor do recurso RAS.

Dentro de seu ambiente local, você pode querer salvar recursos RAS em um arquivo. O recurso RAS em um arquivo local é idêntico em estrutura ao recurso RAS em um repositório. A única diferença é que não é possível utilizar a função de procura para localizar um recurso RAS salvo em um diretório.

Seu arquivo importado é restaurado de acordo com as instruções no arquivo de manifesto de recurso RAS. Entretanto, há algumas decisões que você, como o consumidor do recurso RAS, deve tomar. Se houver instruções personalizadas para o processo de importação, uma visualização do arquivo de manifesto será exibida em uma janela do navegador.

Você pode recuperar um recurso RAS de uma das duas maneiras.
Conceitos relacionados
Recursos RAS
Referências relacionadas
Ícones de Recurso RAS
Termos de uso | Feedback
(C) Copyright IBM Corporation 2004, 2005. Todos os Direitos Reservados.