Nos diagramas de seqüência, você pode mover uma linha de vida para reposicioná-la horizontalmente em um quadro de interação.
Embora a posição horizontal de uma linha de vida não tenha valor semântico no modelo, você pode mover uma linha de vida para um local que facilite a leitura do diagrama. Por exemplo, normalmente você posiciona a linha de vida de origem, da qual a primeira mensagem se origina, no lado esquerdo do diagrama.
A linha de vida não pode ser movida verticalmente. Uma linha de vida sem uma mensagem de criação de entrada é alinhada com a parte superior do quadro de interação e uma linha de vida com uma mensagem de criação de entrada é alinha no nível da mensagem de criação. Você não pode mover uma linha de vida sobre uma outra linha de vida em um quadro de interação.
Para mover uma linha de vida: