Preferência da Assistência ao Conteúdo
Você pode personalizar o recurso Assistência ao Conteúdo na página Assistência ao Conteúdo da janela Preferências do Editor C/C++. Para alterar as preferências da Assistência ao Conteúdo, clique em
Janela > Preferências > C/C++ > Editor do C++ > Assistência ao Conteúdo.

- Procurar escopo para sugestões de conclusão
- Você pode configurar o recurso Assistência ao Conteúdo para selecionar sugestões de itens contidos apenas no arquivo atual e arquivos incluídos ou no projeto atual.
- Inserir sugestões simples automaticamente
- Insere um elemento em seu código quando o recurso Assistência ao Conteúdo localizar apenas uma sugestão.
- Apresentar sugestões em ordem alfabética
- As sugestões, por padrão, são exibidas por ordem de relevância determinada pelo contexto, escopo e prefixo. Ou então, você pode configurar o recurso Assistência ao Conteúdo para ordenar suas sugestões alfabeticamente.
- Tempo limite de análise da Assistência ao Conteúdo (ms)
- Para projetos muito grandes, o recurso Assistência ao Conteúdo pode retardar a resposta do plug-in, à medida que esse recurso analisa o projeto para sugestões. Essa definição pára a análise da Assistência ao Conteúdo quando atinge o limite especificado.
-
- Ativação automática
- Alguns acionadores predefinidos forçam a ativação do recurso Assistência ao Conteúdo. Você pode desativar os acionadores predefinidos com essas caixas de opções.
- Retardo automático na ativação
- Especifique o número de milissegundo antes da ativação da Assistência ao Conteúdo, no modo Autoativação.
- Segundo plano para sugestões de conclusão
- Especifica a cor de segundo plano da caixa de diálogo Assistência ao Conteúdo.
- Primeiro plano para sugestões de conclusão
- Especifica a cor de primeiro plano da caixa de diálogo Assistência ao Conteúdo.

Auxílios de Codificação
Personalizando o Editor C/C++
Trabalhando com a Assistência ao Conteúdo
Preferências do Editor C/C++