Considerações de Segurança para Rational Test Workbench Mobile Test Edition

É possível tomar ações para assegurar que você customize suas definições de segurança e configure os controles de acesso de usuário. Também é possível aprender sobre quaisquer limitações de segurança que você possa encontrar com esse aplicativo.

Ativando a comunicação segura entre vários aplicativos

O computador do ambiente de trabalho que controla a execução do teste se comunica com os computadores do agente remoto. Os agentes aplicam carga para o IBM® Rational Test Workbench Mobile Test Edition. A comunicação pode ser segura ou não-segura. Por padrão, a ferramenta usa comunicação não-segura. Também, se um computador do ambiente de trabalho usar um certificado autoassinado, ele não poderá ser mudado. Computadores do agente são confiáveis.

Portas, Protocolos e Serviços

O serviço Majordomo em execução em agentes remotos deve executar com credenciais de administrador ou de super usuário, o que significa que a execução do teste que ele suporta tem privilégios integrais no computador de teste no qual reside. A comunicação do produto usa HTTP e HTTPS. As portas são configuráveis.

Customizando as Configurações de Segurança

Conjuntos de dados podem ser criptografados e ter o acesso controlado por senha que é difícil, mas não impossível, de quebrar.

Considerações da Política de Privacidade

Esta oferta de software não usa cookies ou outras tecnologias para coletar informações pessoais identificáveis. Para obter informações adicionais sobre cookies, consulte o tópico Avisos da documentação para o Rational Test Workbench Mobile Test Edition.

Limitações de segurança

As senhas são armazenadas usando mecanismos do Eclipse que são difíceis, mas não impossíveis, de quebrar.

A comunicação do ambiente de trabalho e do agente é criptografada, mas não absolutamente segura contra ataque de personificação.


Feedback