Referência: Os Parâmetros do DB2 para Criação de Bancos de Dados para o Armazém de Dados

Consulte uma lista de parâmetros e suas explicações, necessárias para criar manualmente os bancos de dados para o armazém de dados.

Parâmetros para o Armazém de Dados

Prompt Explicação
Insira a instância do DB2 para usar no nome do host local O nome da instância do DB2. É necessário que seja uma instância válida do DB2. A instalação automática assume que a instância-padrão do DB2 já existe.
Insira o nome do banco de dados a ser criado O alias do banco de dados para o armazém de dados. O alias pode conter até 8 letras. O alias não pode iniciar com um número.

Nas amostras do Geração de Relatórios Customizados, o nome do banco de dados fornecido é RIDW.

Insira o nome de usuário para conectar-se ao banco de dados O nome do usuário do administrador de banco de dados; por exemplo, Windows db2admin or Linux db2inst1.
Insira a senha para esse usuário A senha para a conta do administrador do banco de dados.
Insira o esquema sob o qual o armazém de dados operacionais será compilado O nome do esquema para o armazém de dados operacionais. O nome pode conter até 8 letras.

Nas amostras de Geração de Relatórios Customizados, o nome do esquema fornecido é RIODS.

Insira o esquema sob o qual o esquema estrela será compilado O nome do esquema para o esquema estrela. O nome pode conter até 8 letras.

Nas amostras de Geração de Relatórios Customizados, o nome do esquema fornecido é RIDW.

Nota: Se você especificar um nome diferente do RIDW, assegure-se de que as referências qualificadas às tabelas e visualizações no pacote do Framework Manager correspondem ao nome especificado aqui para o esquema estrela.
Insira o nome de usuário que se conectará e executará os relatórios Os usuários do banco de dados que precisam se conectar ao banco de dados para a execução e visualização dos relatórios.

Nas amostras do Geração de Relatórios Customizados, o nome de usuário fornecido é rptuser.

Especifique um diretório base para os arquivos do espaço de tabela Um caminho completo onde os arquivos de espaço de tabela serão criados e colocados. Por exemplo, Windows C:\DB_Location ou Linux /home/db2inst1/DB_Location.
Insira o ano inicial para preencher a dimensão de data O ano inicial para preencher as tabelas.
Insira o ano mais recente para preencher a dimensão de data O ano final para preencher as tabelas.

Feedback