Este é o primeiro ponto de verificação que você registrou na lista de compositores. O Editor do Ponto de Verificação é iniciado; é possível atualizar os dados do ponto de verificação para futuras reproduções.
O primeiro item, o Mapa de Objetos de Teste Privado, é o mapa de objetos deste script. Os objetos individuais listados no Mapa de Objetos de Teste Privado são referências aos objetos que foram acionados durante o registro.
O objeto do quadro inclui a caixa de diálogo de logon. Os botões de opções, os campos de senha e o botão de ação estão listados abaixo do objeto do quadro.
Observe que as propriedades de reconhecimento aparecem na grade abaixo da árvore de objetos. O mapa do objeto também fornece uma maneira rápida para incluir referências do objeto para um script. No menu do mapa de objeto, você pode clicar em Testar Objeto > Inserir Objeto(s) para incluir objetos. Também é possível executar outras operações a partir do mapa do objeto, como a alteração de peso de uma propriedade de reconhecimento e edição das propriedades e valores de reconhecimento. Desempenharemos vários procedimentos avançados, utilizando o mapa de objetos posteriormente no tutorial.
O comando Limpar Estado ao Fechar é um item de menu de comutação e deve ser ativado por padrão, assim, você o estará limpando. Se ele fosse deixado ativado, todos os objetos seriam aceitos no fechamento do mapa. Queremos fazer isso em uma etapa posterior ao retornarmos para o mapa de objeto para fazer alterações.