Implementando os Componentes do Utilitário de Carga de Tempo de Execução

Você deve implementar os componentes do utilitário de carga de Tempo de execução para testar aplicativos Flex que não foram compilados usando o agente IBM Rational Functional Tester e bibliotecas de estrutura de automação Flex.
As etapas a seguir destinam-se aos aplicativos Flex 2.0. Configurar e testar aplicativos Flex 3.0 e Flex 3.2 é semelhante ao Flex 2.0, exceto que você usa estes arquivos - RunTimeLoaderFlex30.swf e RuntimeLoadingTestFlex30.html para Flex 3.0, e RunTimeLoaderFlex32.swf e RuntimeLoadingTestFlex32.html para Flex 3.2.
Nota: Os testadores também podem implementar os arquivos necessários em um servidor da Web, desde que testadores possam acessar tal servidor. Mesmo que os desenvolvedores não estejam familiarizados com o IBM Rational Functional Tester, eles precisam do arquivo de origem do Runtime Loader e do agente do IBM Rational Functional Tester para ativar e implementar o aplicativo Flex. Os testadores precisam prover tais arquivos para o desenvolvedor.

Para implementar os componentes do utilitário de carga de Tempo de Execução e permitir o teste de aplicativos que não foram compilados usando o agente IBM Rational Functional Tester e as bibliotecas de estrutura de automação Flex, execute as seguintes etapas:

  1. Implemente os arquivos RuntimeLoadingTest.html e RuntimeLoader.swf a partir do diretório diretório de instalação do Functional Tester\FunctionalTester\Flex no servidor da Web.
  2. Forneça a URL da página RuntimeLoadingTest.html para os testadores, por exemplo, http://localhost/RuntimeLoadingTest.html?automationswfurl=applicationtotest.swf, onde applicationtotest.swf é o nome do aplicativo Flex a ser testado.

Feedback