Em ClassicsA, o nome do campo de senha é Lembrar Senha. Em ClassicsB, é Lembrar a Senha. Ao reproduzir o script no ClassicsB, o reconhecimento do objeto não correspondeu exatamente por causa desta diferença.
O cursor move para a margem esquerda desse número de linha.
RememberPassword().clickToState(SELECTED);Esta linha representa seu clique na caixa de opções da senha. Esta linha no script mostra qual objeto está falhando. Agora, você pode procurar esse objeto no mapa de objeto.
Observe que todos os objetos são alterados para texto em preto. O texto é azul (para indicar novos objetos) até você aceitar os objetos em um mapa. Você deve aceitar os objetos na primeira vez que observar um mapa de objeto recém criado.
É possível verificar que esse é o objeto de ClassicsA, porque ele informa Lembrar Senha na propriedade texto. Este é o objeto "antigo". No entanto, ao reproduzir o script em ClassicsB, o texto para esse objeto foi alterado, então o Functional Tester o reconhece como um "novo" objeto. Você deseja utilizar as propriedades do objeto novo neste caso, então você deve inclui-lo no mapa.
A janela Logon de Membro é aberta.
Esta é a mesma ferramenta do Localizador de Objeto na página Selecionar um Objeto do Assistente do Ponto de Verificação.
Depois de selecionar a caixa de opções, verá que a propriedade texto agora é Lembrar a Senha. Expanda as molduras do mapa do objeto, se necessário, consulte as propriedades.
O novo objeto da caixa de opções agora é mostrado no mapa de objeto.
Agora os objetos antigos e novos são listados no mapa. Você deseja unificar os dois objetos e pegar as propriedades de cada um que você deseja para o novo objeto.
O assistente Unificar Objetos de Teste é aberto.
Na seção inferior esquerda, as propriedades do objeto original são mostradas. Deveria ser etiquetada "Origem: RememberPassword." Esse é o texto que estava na caixa de opções em ClassicsA. Na seção inferior direita, deveria ser etiquetado "Destino: RememberThePassword." Esse é o texto que está na caixa de opções em ClassicsB.
As propriedades de reconhecimento do novo objeto são preenchidas no topo do assistente porque você arrastou o objeto antigo para o novo objeto. Geralmente, o Functional Tester coloca as novas propriedades no topo, se forem as propriedades preferidas. No entanto, algumas propriedades administrativas antigas podem ser as preferidas. Por exemplo, o Functional Tester retém expressões regulares no antigo conjunto de propriedade. Para utilizar uma propriedade a partir do objeto antigo, dê um clique duplo nessa propriedade na grade do objeto antigo e será copiado para o objeto unificado. Nesse caso, desejamos utilizar todas as propriedades do novo objeto, que já estão preenchidas.
Todos os scripts que são afetados por esta alteração do mapa do objeto são listados. Somente um script, Classics, é afetado.
Agora, o script é transmitido sem avisos! Observe que a reprodução não pausa mais no objeto da caixa de opções de senha porque as propriedades de reconhecimento agora são correspondentes.
Este recurso de unificação do objeto é uma maneira fácil de atualizar scripts quando as propriedades de reconhecimento de um objeto são alteradas intencionalmente. Uma das maiores vantagens deste recurso é que se o seu mapa do objeto estiver sendo utilizado por muitos scripts, você poderia atualizá-los ao fazer a alteração no assistente. Em vez de editar manualmente múltiplos scripts, você pode fazer uma alteração uma vez no mapa e as alterações serão propagadas automaticamente para todos os scripts que o utilizam. Este recurso pode economizar tempo.