Produto | Tipo de Comando |
---|---|
MultiSite | Subcomando de multiutil |
Plataforma |
---|
UNIX |
Windows |
[ –cl/an clan-name ] [ –site site-name ] –fam/ily family-name
–u/ser username [–p/assword ] password [ –sin/ce date-time ] replica ...
O comando recoverpacket reconfigura a linha de época em uma réplica de envio para refletir a última sincronização enviada a uma réplica antes de uma determinada hora. Ele varre uma lista de linhas de época salvas no momento de cada exportação, procurando uma entrada anterior à hora especificada. Ao localizar uma entrada, ele utiliza a linha associada para reconfigurar a linha de época para a réplica de recebimento especificada. O próximo pacote que for exportado incluirá as alterações feitas no pacote perdido.
Quando um pacote de atualização é enviado para uma outra réplica, presume-se o sucesso das fases de transporte e importação. Por conseguinte, a matriz de números de época da réplica de envio é atualizada para refletir as alterações feitas na réplica de recebimento. Entretanto, se o pacote for perdido antes de atingir a réplica de recebimento, a premissa da réplica de envio de que a réplica de recebimento está atualizada ficará incorreta.
Os números de época na réplica de envio devem ser retornados para os valores que eles tinham antes do envio do pacote. Fazer essas correções na matriz de números de época da réplica de envio faz com que as mesmas alterações sejam incluídas no próximo pacote de atualização que for enviado à replica de recebimento.
O administrador na réplica de recebimento deve executar um comando dumpoplog para determinar a hora da última importação bem-sucedida. O administrador na réplica de envio utiliza essa hora no comando recoverpacket.
Se não houver linhas de época salvas que sejam tão antigas quanto à hora especificada, o comando recoverpacket falhará. Neste caso, o administrador na réplica de recebimento deve utilizar o comando lsepoch para determinar o número de época correto e o administrador na réplica de envio deverá executar chepoch na réplica de envio para reconfigurar a linha de época.
Você deve ter privilégios de Superusuário.
Site: site atual. Se houver mais de um site nesse host, –site será obrigatório.
Família: nenhum padrão; você deve especificar uma família.
Família do repositório de esquemas: utilize a família MASTR se você desejar recuperar informações sobre o repositório de esquemas de trabalho. Caso tenha perdido um pacote, execute recoverpacket nas famílias MASTR e do banco de dados do usuário, em seguida, execute syncreplica novamente.
Especifique o horário no formato de 24 horas, em relação ao fuso horário local. Se você omitir o horário, o valor padrão será 00:00:00. Se omitir date, o valor padrão será today. Se você omitir o século, o ano ou uma data específica, será utilizado o mais recente. Especifique UTC se você desejar que o horário seja resolvido para o mesmo momento no tempo, independentemente do fuso horário. Utilize o operador mais (+) ou menos (-) para especificar um deslocamento positivo ou negativo para o horário UTC. Se você especificar UTC sem deslocamentos de hora ou minuto, a configuração padrão será GMT (Hora de Greenwich). (As datas anteriores a 1 de janeiro de 1970 (UTC - Universal Coordinated Time) são inválidas).
Nestes exemplos, as linhas são quebradas por questões de legibilidade. Cada comando deve ser digitado em uma única linha física.
multiutil recoverpacket -clan telecomm -site boston_hub -family DEV -user
susan -p passwd -since 22-January-2002 sanfran_hub
Multiutil: Using epoch information from 22-Jan-2002.10:06:52.
Multiutil: Epoch estimates for replica `sanfran_hub' successfully reset.
SANFRAN_HUB: 3