Sintaxe Ant para geração de relatório UML com modelos de XSLT

Consulte as informações a seguir ao especificar parâmetros no script customizado para gerar relatórios UML com modelos de relatório Extensible Stylesheet Language Transformation (XSLT), com.ibm.xtools.publish.CLLegacyXSLTReportPublish.
Nota:
  • Se um atributo for opcional, você poderá especificá-lo ou não. Se você não especificar o atributo, o valor padrão será assumido. Um atributo obrigatório deve ter um valor válido para que a tarefa funcione.
  • Grave todos os caminhos como caminhos completos, como nestes exemplos:/root/myoutput/myModelProject1 (Linux) ou c:\output\myModelProject1 (Windows).
O script inclui os seguintes atributos:
modelPath
Obrigatório. Especifique o caminho completo do modelo a ser publicado.
Para localizar o caminho completo, clique com o botão direito do mouse na visualização Explorador de Projetos; em seguida, clique em Propriedades.
targetOutputFolder
Obrigatório. Especifique o caminho completo do local para enviar o relatório. A pasta deve estar acessível antes de executar o script.
targetOutputFile
Obrigatório. Especifique o nome de saída do relatório, por exemplo, myReport. Todos os relatórios gerados de modelos de XSLT estão no formato PDF.
xsltReportTemplateFile
Obrigatório. Especifique um caminho de URL válido para um arquivo de modelo de relatório XSLT.
Para localizar o caminho completo, clique com o botão direito do mouse no design do relatório na visualização Explorador de Relatório e, em seguida, clique em Propriedades. O arquivo de design deve ser registrado; para obter informações, consulte o tópico "Registrando modelos de relatório XSLT para o release atual".
overwriteExisting
Opcional. Especifique se o conteúdo do diretório de saída deve ser excluído antes de um relatório ser gerado para esse diretório. Os valores são true (o padrão) e false.
autoShowPublishedOutput
Opcional. Especifique se o relatório deve ser exibido automaticamente depois de ser gerado. Os valores são true e false (padrão).
errorHandling
Opcional. Especifique como manipular erros. Os valores são ignore (o padrão), que ignora todos os erros que possam ocorrer e continua o processamento e abort, que pára o processamento imediatamente e sai da tarefa.

Feedback