Você pode:
Quando um objeto é promovido ele se torna o irmão seguinte do objeto que era seu pai. Quando um objeto é rebaixado ele se torna o último filho do objeto que era seu irmão precedente. Um objeto não pode ser rebaixado para ser o filho de um objeto excluído, por isso seu irmão precedente não deve ser excluído.
Filhos de objetos que estão sendo promovidos ou rebaixados movem-se com seus pais para o novo local na hierarquia.
Para promover um objeto, selecione-o e clique em
Para rebaixar um objeto, selecione-o e clique em
Ao trocar os atributos, o conteúdo do atributo Título torna-se Texto de Objeto e o conteúdo do atributo Texto torna-se Título de Objeto. É necessário ter acesso de modificação para os atributos Título de Objeto e Texto de Objeto.
Essa operação pode ser usada em objetos que contêm Título de Objeto e Texto de Objeto e em objetos que contêm um ou outro.
Para trocar os valores dos atributos Título de Objeto e Texto de Objeto, selecione o objeto e clique em
.Ao dividir um objeto, um novo objeto é criado para substituir o objeto selecionado e o texto no Título do Objeto é movido para o novo objeto. O objeto selecionado retém o Texto de Objeto e torna-se o primeiro filho do novo objeto. É necessário ter acesso de modificação para o atributo Título de Objeto e acesso de leitura para o atributo Texto de Objeto.
Se o objeto selecionado tiver algum filho, o filho torna-se irmão do objeto selecionado. O novo objeto que contém o Título de Objeto é seu pai.
Para dividir Título de Objeto de Texto de Objeto, selecione o objeto que deseja dividir e clique em
.É possível dividir o conteúdo do atributo Texto do Objeto por vários objetos. Opcionalmente, é possível criar links entre o objeto original e os novos objetos.
Para dividir Objeto de Texto, selecione o objeto e clique em Criar Links para criar links ente os objetos. Clique em Aplicar para dividir o objeto de texto. Um novo objeto é criado e o texto que não foi selecionado é removido para o novo objeto.
. Selecione o texto que deseja manter no objeto atual e especifique uma posição para o novo objeto. Opcionalmente, selecioneÉ possível criar um objeto cujo Texto de Objeto consiste no Texto de Objeto de um ou mais objetos. É possível criar o objeto no mesmo módulo que os objetos que estiver mesclando ou em um módulo diferente.
Para mesclar objeto de texto, abra o módulo que contém o objeto cujo Texto de Objeto deseja mesclar e clique em Criar Links para criar links entre os objetos de destino e o novo objeto. Clique em OK.
. É exibida uma lista de todos os objetos no módulo atual. Selecione os objetos cujo Texto de Objeto deseja mesclar e especifique onde deseja criar o objeto. Opcionalmente, selecione