Ao usar o Servidor de Diretório do Rational, dois arquivos são criados na subpasta de dados (por exemplo, C:\Program Files\IBM\Rational\DOOORS\9.3\data\): tds_valid_id.txt e tds_registered.txt. Estes arquivos são usados para associar o banco de dados ao Identificador Universal Exclusivo (UUID).
O arquivo tds_valid_id.txt indica que o Identificador do repositório que está armazenado no banco de dados é um UUID válido obtido do servidor de diretórios. Enquanto este arquivo está presente, o banco de dados não pode ser registrado com um UUID diferente.
Para implementar uma cópia de um banco de dados como um banco de dados novo, com um UUID diferente, exclua este arquivo. Para reter o UUID atual, não exclua este arquivo.
O arquivo tds_registered.txt indica que o Identificador do repositório que está armazenado no banco de dados é um UUID válido, que é reconhecido pelo servidor de diretórios atualmente configurado. Se este arquivo estiver presente, o servidor de banco de dados não executará a menos que o UUID for localizado no registro do Servidor de Diretório do Rational.
Para reimplementar um banco de dados com o seu UUID existente em um servidor de diretórios novo, exclua este arquivo. Certifique-se que o arquivo tds_valid_id.txt não seja excluído.