.push

.push [-p] [+]<register_name> [<relative_pathname> | -]

O comando .push coloca o conteúdo de <relative_pathname> no registro <register_name>. O conteúdo atual de <register_name> é substituído.

Para anexar, em vez de substituir, coloque um sinal de mais (+) na frente de <register_name>.

Para limpar o registro, use um hífen no lugar de <relative_pathname>.

O parâmetro -p opcional faz o comando se referir a um registro de projeto. Os registros de projeto são separados dos registros comuns e persistem após uma finalização de tarefa.

O <relative_pathname> é relativo ao projeto ou caminho de identificação, a menos que a propriedade Absoluto da etapa esteja ativada.

Os exemplos a seguir assumem que a propriedade Absoluto não está ativada para a etapa:

Devido ao separador de caminho do arquivo do Windows, a barra invertida (\), é igual ao caractere de escape usado no Rational® Build Forge®, ao analisar dotcommands, torna-se difícil determinar quando o comando significa "escape". Use os caracteres a seguir para distinguir entre um separador de caminho do arquivo do Windows e de escape: Este exemplo mostra o comando .put :

.put[/E|/e] [<relative_path>/]file server:[[<relative_path>/]file]

Se nem /E nem /e forem especificados, o sistema usará o método de heurística para ver se o dotcommand contém algo semelhante a um caminho do arquivo do Windows. Se ele detectar um caminho de arquivo, o escape será desativado; caso contrário, o escape será ativado.


Feedback