.put

.put [<relative_path>/]file server:[[<relative_path>/]file]

Utilize o comando .put para transferir um arquivo de um servidor lógico para outro. A operação .put é executada a partir do servidor/caminho atual e envia o arquivo especificado ao servidor remoto. O nome do caminho de destino se refere ao caminho da base do servidor de destino. O nome do caminho de origem se refere ao diretório de trabalho atual da etapa. O servidor remoto deve especificar um servidor lógico que permita a operação .put para os arquivos (consulte Ativando Cópia de Arquivos em um Recurso do Servidor). Somente os arquivos simples podem ser transferidos.

A especificação do caminho pode incluir variáveis de ambiente. Esse recurso permite especificar arquivos relativos ao caminho utilizado por uma tarefa específica. Consulte a descrição de caminhos utilizados pelas tarefas em Diretório de Trabalho para Tarefas.

Se o nome do servidor que você está utilizando tiver espaços, coloque o nome entre aspas.

A transferência não é rápida, assim, você pode querer escolher um método diferente para transferir arquivos grandes. As velocidades esperadas são de não mais que 40 KB por segundo; um arquivo de 70 MB pode levar de 45 minutos a uma hora para ser transferido.

Nota: Se o arquivo de destino já existir, ele será sobrescrito sem aviso.

Feedback