Lista de Verificação Pós-instalação

Esta seção descreve o que você precisa fazer depois de instalar o sistema do Build Forge.

Verifique a Variável PATH no Windows

A variável de ambiente PATH no Windows deve incluir o caminho no cliente de banco de dados ou DLLs do driver. Verifique PATH manualmente para estes bancos de dados: Para Microsoft SQL Server, configurar a conexão ODBC atende a esse requisito.

Identificar Servidor Proxy

Opcional: esta etapa é necessária somente se o Console de Gerenciamento precisar utilizar o servidor proxy para acessar seu banco de dados. Você deve configurar o PHP para usar o servidor proxy.

Definir Memória da JVM (Necessário para Relatório Rápido)

Opcional: esta etapa só será necessária se sua edição incluir o Relatório Rápido (Standard Edition, Enterprise Edition, Enterprise Plus Edition).

Migração da mensagem de log

O Build Forge armazena mensagens de tarefa de uma maneira diferente das liberações mais antigas. Dessa forma, se a instalação do Build Forge for um upgrade de uma liberação anterior, a coluna "Mensagem" na página de saída da tarefa poderá ficar temporariamente em branco até a conclusão da migração dessa tarefa específica. Como isso acontece em lotes pequenos, de baixa prioridade, a migração pode levar algum tempo; se alguma tarefa tiver mensagens em branco, é recomendado que o usuário simplesmente aguarde até que que a migração da mensagem da tarefa seja concluída.

Feedback