Os registros são um dos primeiros lugares a ser consultado quando estiver tentando diagnosticar algum tipo de erro. O sistema terá uma série de tipos de registros diferentes e qualquer número deles poderá ser utilizado durante a operação do WebSphere Event Broker.
As informações registradas em um registro geralmente consistem em um time stamp, que indica quando o erro ocorreu e em uma descrição resumida do erro, que pode ser expandida para se obter detalhes adicionais sobre o erro. Às vezes, pode haver um erro geral que foi causado por uma série de outros erros e eles são agrupados sob o erro geral.
Quando ocorre um erro, verifique primeiro o log de erros local. O log de erros local registra informações sobre as principais atividades do sistema. Todos os componentes do WebSphere Event Broker fornecem informações de diagnóstico sempre que condições de erro ou de aviso afetarem a operação de intermediário. Essas condições incluem:
Há também um número de registros específicos para WebSphere Event Broker, que registram erros de tempo de execução, erros internos emitidos pelo sistema operacional ou código, ou erros relacionados ao trabalho executado em uma perspectiva particular, todos possíveis de visualizar utilizando workbench.