Parte do Servidor Independente do WSRR

A parte do Servidor Independente do WSRR fornece algumas opções de configuração.

Os parâmetros configuráveis da parte do Servidor Independente do WSRR são descritos na tabela a seguir:
Tabela 1. Parâmetros Configurados
Nome do parâmetro Valor padrão Descrição
CPUs virtuais 1 O número de processadores virtuais que estão alocados para a máquina virtual que é representada por essa parte.
Tamanho da memória (MB) 4096 A quantidade de memória que está alocada para essa máquina virtual, em megabytes.
Nome da célula Configure como um dos valores a seguir:
  • SOAPolicySampleCell (padrão de amostra de tempo de execução básico)
  • SOAPolicyBasicCell (padrão de tempo de execução básico)
  • SOAPolicyBasicCell (padrão do DataPower externo do tempo de execução básico)
 
Nome do Nó Configure como um dos valores a seguir:
  • SOAPolicySampleNode (padrão de amostra de tempo de execução básico)
  • SOAPolicyBasicNode (padrão de tempo de execução básico)
  • SOAPolicyBasicNode (padrão do DataPower externo do tempo de execução básico)
 
Senha (raiz)   A senha para o ID do usuário raiz. Essa é a senha para o sistema operacional da máquina virtual que é representada por essa parte no padrão.
Verificar senha   Verifica a entrada do usuário para Senha (raiz).
Nome de usuário administrativo do WebSphere virtuser O nome do usuário administrativo do WebSphere Application Server. Você não deve alterar esse valor.
Senha administrativa do WebSphere   A senha do usuário administrativo do WebSphere Application Server.
Verificar senha   Verifica a entrada do usuário para a senha administrativa do WebSphere Application Server.
Ativar VNC True Esse valor está bloqueado e não pode ser alterado.

Conceito Conceito

Feedback


Ícone de registro de data e hora Última atualização: 03/03/2014


http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/prodconn/v1r0m0/topic/com.ibm.scenarios.soawdpwsrr25.doc/topics/csoa2_part_wsrr_standalone.htm