Mapeando Memória para uma Expressão, Variável ou Registro

Para mapear memória para uma expressão ou variável, siga as instruções para incluir uma expressão ou variável na visualização Memória e, em seguida, escolha a opção Mapa ao selecionar a exibição da memória. Similarmente, para mapear memória para um registro, siga as instruções para incluir um registro na visualização Memória e escolha a opção Mapa ao selecionar a exibição da memória.
Para obter informações sobre a inclusão de expressões, variáveis e registros na visualização Memória, consulte os tópicos relacionados.

Quando você escolher exibir a memória com um mapa que contém erros, a área de janela Exibições exibirá uma mensagem de erro que contém opções para resolução do erro. Por exemplo, a página de erro pode incluir opções para abrir o arquivo (que permitiriam que você o editasse e salvasse) e para reconstruir o arquivo. Quando você mapeia memória, o mapa constrói elementos somente para nós expandidos. É possível que você não encontre erros até que o nó que contém um erro seja expandido. Para corrigir esses erros, abra o mapa e corrija os erros e, em seguida, reconstrua o mapa. Para obter informações sobre como editar layouts de memória, consulte o tópico relacionado.

Tarefas relacionadas
Mapeamento de Memória
Trabalhando com Memória Mapeada
Configurando Preferências de Mapa de Memória
Definindo um Layout de Mapeamento
Editando Layouts de Memória
Editando Memória Mapeada na Visualização Memória
Removendo Memória Mapeada da Visualização Memória
Agrupando Campos de Layout de Mapa
Localizando e Expandindo Campos
Incluindo Vários Mapas de Memória

Feedback