Assistente para Abrir Esquema

Utilize este assistente para efetuar o registro de saída de um esquema ou abri-lo para visualização.

É necessário efetuar o registro de saída de um esquema para conseguir editá-lo. Os usuários também devem ter privilégios de Super Usuário ou de Schema Designer para conseguir editar um esquema.

A primeira etapa do assistente para Abrir Esquema é selecionar o esquema que deseja abrir e o modo em que deseja abri-lo. O assistente exibe todos os esquemas disponíveis no repositório de esquemas. Se deseja apenas visualizar um esquema, o assistente exibirá todas as versões do esquema disponíveis.

Alguns esquemas já podem estar com registro de saída efetuado, por você ou por outros usuários com privilégios de Schema Designer. Se você efetuou o registro de saída de um esquema durante uma sessão anterior, poderá abri-lo novamente e continuar trabalhando. Se outro usuário efetuou o registro de saída de um esquema, você só poderá visualizar o esquema.

Se estiver efetuando o registro de saída de um esquema, clique em Avançar para prosseguir para a próxima página do assistente. Se estiver visualizando um esquema ou abrindo um esquema que já esteja com registro de saída efetuado, clique em Concluir.


Feedback