Conjuntos de Bancos de Dados Replicados

Um conjunto de bancos de dados consiste em um repositório de esquemas e seus bancos de dados de usuário associados. Um conjunto de bancos de dados do usuário não pode existir sem seu repositório do esquema correspondente, portanto, quando você replicar um conjunto de bancos de dados, o repositório de esquemas e o banco de dados do usuário serão replicados. Quando você trabalha com uma réplica do banco de dados, trabalha com dois bancos de dados físicos: uma réplica de repositório de esquemas e uma réplica do banco de dados do usuário.

Cada réplica é registrada em uma tabela no banco de dados do repositório de esquemas. Essa tabela, que é replicada, inclui informações sobre a réplica e o servidor de sincronização associado. Cada banco de dados do repositório de esquemas também contém informações sobre como conectar-se a cada banco de dados em seu conjunto de bancos de dados. Essas informações não são replicadas.

A maioria das informações armazenadas nos bancos de dados do Rational ClearQuest é replicada. Os tipos de informações a seguir não são replicados:

Feedback