Considerações para Selecionar Tipos de Dados do Campo

Este tópico fornece diretrizes para seleção de um tipo de campo de dados quando você inclui um campo.

Ao incluir um campo, você deve selecionar seu tipo de dados (consulte Incluindo Campos em um Tipo de Registro. O tipo de dados selecionado determina o tipo dos valores que o usuário pode inserir no campo.

Tenha estes fatores em mente ao selecionar os tipos de campos:

Estes tipos de dados são suportados:

Dados
Descrição/Comentários
ATTACHMENT_LIST
Permite que os registros armazenem arquivos relacionados ao registro.
DATE_TIME
Data e hora em SQL. Para obter informações adicionais, consulte Datas e horas.
INT
Inteiro em SQL.
MULTILINE_STRING
Uma cadeia de comprimento variável de tamanho ilimitado.
REFERENCE
Uma referência a uma chave exclusiva em um tipo de registro. Para campos do tipo REFERENCE, você deve selecionar um tipo de registro com estado ou sem estado para fazer referência. Você também pode inserir um campo de referência anterior opcional para criar um link do registro referido para este registro de campo e pode especificar que o tipo de registro referido está sob o controle de segurança.
REFERENCE_LIST
Várias referências a chaves exclusivas em tipos de registros. Os campos de lista de referências permitem referenciar vários registros em um campo. Você pode utilizar os campos de lista de referências com um controle pai/filho para vincular os registros relacionados. Para campos do tipo REFERENCE_LIST, você deve selecionar um tipo de registro com estado ou sem estado para fazer referência. Você também pode inserir um campo de referência anterior opcional para criar um link do registro referido para este registro de campo.
SHORT_STRING
Uma cadeia de caracteres de comprimento variável com no máximo 254 caracteres. Você configura o comprimento na janela Properties ao definir o campo. Digite um valor entre 1 e 254 no campo Comprimento Máximo. Quando um usuário inserir um valor em um campo do tipo SHORT_STRING, quaisquer espaços à esquerda ou à direita serão removidos.
DBID
Reservado para campos do sistema.
ID
Reservado para campos do sistema.
JOURNAL
Reservado para campos do sistema.
STATE
Reservado para campos do sistema.

Feedback